Angelo Paes Leme voltará à Globo na reta final de ‘Vai na Fé’. O ator ficou 18 anos sem fazer novelas na emissora, a última vez foi uma participação em Alma Gêmea, em 2005. Ele também uma participação em ‘Malhação: Vidas Brasileiras’, em 2018. O artista será Mauro, o empresário que mudará a vida de Sol (Sheron Menezzes). O diretor enganará a cantora em seu primeiro clipe na carreira solo.
O primeiro projeto dos dois juntos em ‘Vai na Fé’ será a gravação do clipe da música ‘Te quero bem’, inspirada no relacionamento de Sol com Ben (Samuel de Assis). Entretanto, durante o trabalho, ele usará uma dublê para fingir ser a cantora e realizar cenas sensuais, mudando o contexto romântico que a protagonista gostaria, sem seu consentimento.
Durante o trabalho, no entanto, o empresário usará uma dublê que fingirá ser Sol e fará cenas muito sensuais, o que mudará completamente o tom romântico idealizado por ela. A protagonista só descobrirá a mudança durante a apresentação do clipe para o público e ficará revoltada.
De acordo com informações do Notícias da TV, a personagem de Sheron Menezzes só descobrirá a mudança no dia do evento de lançamento do clipe. Sol ficará chocada ao ver várias cenas sensuais sendo mostradas no telão. “Para esse clipe! Para! Não foi isso que a gente gravou! Não é isso que eu quero!”, a artista interromperá a exibição revoltada.
Os dois discutirão e, quando ela estiver indo embora, Mauro falará com os jornalistas. “E vocês já presenciaram o primeiro piti da próxima estrela do pop! Sorte grande, hein? O clipe já está em todas as plataformas!”, debochará ele. Então, a mãe de Jenifer (Bella Campos) decidirá abandonar a carreira artística mais uma vez. Contudo, tudo pode mudar quando ela conversar com Lui (José Loreto). Ele fará uma proposta que a deixará balançada.
O INÍCIO DA CARREIRA DE ANGELO PAES LEME
A estreia de Angelo Paes Leme na televisão no início da década de 1990, quando participou da novela Sonho Meu, na Globo. Além disso, fez diversos episódios do programa interativo ‘Você Decide’. A carreira ganhou maior destaque ao atuar em ‘História de Amor’ (1995).
Entre 2006 e 2022, Angelo fez a maioria de seus trabalhos na Record, como Jeférson em ‘Vidas Opostas’ (2006), o mutante Rodrigo em ‘Caminhos do Coração’ (2007) e o traficante Nandinho da Bazuca em ‘A Lei e o Crime’ (2009). Ele também fez tramas bíblicas, como José do Egito (2012) e Gênesis (2012).