AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Zezé Di Camargo compartilha momentos do Natal em suas redes sociais

Zezé Di Camargo surge ao lado da família e encanta web

Da Redação Publicado em 26/12/2019, às 17h36 - Atualizado às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor se dividiu para comemorar o Natal com os familiares - Instagram/@zezedicamargo
O cantor se dividiu para comemorar o Natal com os familiares - Instagram/@zezedicamargo

O cantor Zezé Di Camargo deixou seus seguidores encantados ao compartilhar registros de seu Natal, nas redes sociais, nesta quinta-feira (26).

Ao lado da esposa, filhos, netos e genro, o artista surgiu sorridente na imagem publicada. Os outros dois cliques são com outros familiares e parentes de Graciele Lacerda.

“Hora de se multiplicar para estar ao lado das pessoas que amo. Meu Natal sempre é assim, graças a Deus! O amor acima de tudo!”, declarou ele na legenda da postagem.

Nos comentários, os fãs comemoraram junto com o sertanejo. “Merecem todo amor do mundo! Que 2020 seja repleto de paz, saúde e amor”, desejou um. “Isso é amor”, falou outra. “Essa família é linda demais”, elogiou a última.

Confira.
zeze

ENCONTRO COM ZILU
A cantora Wanessa Camargo promoveu uma festa e tanto para comemorar antecipadamente o aniversário de dez anos de seu filho mais velho, José Marcus.

Apesar de só completar a nova idade em janeiro, a mamãe famosa achou melhor reunir a família em uma celebração.

Em meio a muita alegria, o reencontro de Zezé Di Camargo e Zilu, acabou causando um certo climão! Segundo informações divulgadas pelo jornal ‘Extra’, a dupla não chegou a se cumprimentar quando se viu. 

Sentados em mesas separadas, os dois só voltaram a se encontrar no momento do parabéns. Entretanto, fizeram questão de ficar dos lados opostos da mesa.