AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

William Bonner viraliza ao ''imitar'' Bolsonaro durante ''Jornal Nacional''

Jornalista leu uma declaração do presidente imitando seus trejeitos

Da Redação Publicado em 07/01/2021, às 09h24 - Atualizado às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner repetiu trejeitos do presidente ao ler declaração. - TV Globo
William Bonner repetiu trejeitos do presidente ao ler declaração. - TV Globo

William Bonner virou um dos assuntos mais comentados do Twitter na noite da última quarta-feira (6), após ler uma declaração de Jair Bolsonaro durante o 'Jornal Nacional'.

Ao repercutir as declarações do presidente, de que o "país está quebrado'', o âncora do noticiário leu uma declaração do presidente na íntegra, em que ele critica o jornalismo, sem excluir trejeitos e gaguejos de Bolsonaro.

"A imprensa sem vergonha. Essa imprensa co... ca... sem vergonha. A imprensa fez uma onda terrível aí. Pra imprensa, bom tava Lula, Dilma", leu Bonner.

Muitis internautas se divertiram com a imitação de Bonner. "William Bonner imitando até os erros do Bolsonaro", brincou uma. "Cara, o @realwbonner imitando o Bolsonaro no Jornal Nacional foi IMPAGÁVEL. Os gaguejos e trejeitos da fala!
Eu tô gritando muuuuuito!", comentou outra.

AFIADÍSSIMO
O jornalista tem apostado nas críticas indiretas ao presidente nesta semana. Na noite anterior, de terça-feira (5), ele rebateu outro comentário de Jair Bolsonaro.

O ex-capitão afirmou que não consegue "fazer nada" e, então, atacou a imprensa dizendo que o coronavírus foi  “potencializado por essa mídia que nós temos aí, essa mídia sem caráter que nós temos”.

Após o ataque, Bonner argumentou sobre os números da Covid-19, durante a apresentação do 'Jornal Nacional', exibido pela TV Globo.

“Os números oficiais das secretarias estaduais de Saúde mostram que o vírus a que se refere o presidente Jair Bolsonaro está se espalhando a taxas maiores desde dezembro. Esse vírus contaminou quase 8 milhões de pessoas no país todo e levou luto às famílias e aos amigos de mais de 197 mil cidadãos brasileiros”, disse o âncora do telejornal.

A resposta do apresentador repercutiu pela internet e lhe deu uma posição no ranking dos assuntos mais falados. Os internautas aproveitaram para fazer piadas sobre o assunto e levantaram a hashtag "Renúncia Bolsonaro" e "Bolsonaro pede pra sair".