Will Smith e mulher apoiam escolha da filha de fazer parte de um 'trisal'
De acordo com uma matéria publicada pelo portal ‘Hollywoodlife’, na última quarta-feira (26), Will Smith e a sua esposa, Jada, estão apoiando a escolha da filha de fazer parte de um ‘trisal’.
Willow Smith, de 18 anos, revelou o interesse em uma relação poliamorosa no programa ‘Red Table Talk’, comandado por sua mãe. Na época, a garota afirmou que ama os dois gêneros igualmente.
De acordo com o veículo, o apoio dos pais em relação à decisão da filha em se relacionar simultaneamente com um homem e uma mulher veio à tona por meio de uma fonte ligada ao casal.
“Eles estão muito orgulhosos que os filhos estejam vivendo a vida deles da forma como preferem. Ambos têm consciência que a Willow tem esse interesse em relação a trisais e estão orgulhosos. Eles acreditam que ela possa ser um modelo para outras pessoas”, disse.
Will e Jada são casados desde 1997 e também são pais do ator e músico Jaden Smith, atualmente com 20 anos de idade. O garoto já deu deu indícios de uma suposta bissexualidade, quando assumiu estar namorando com o rapper Tyler, após se relacionar com mulheres.