AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Resuminho do dia

Top 5 notícias que deram o que falar nas últimas 24 horas

Confira o compilado de notícias que bombaram nesta sexta-feira (17)

Da Redação Publicado em 17/12/2021, às 19h44 - Atualizado às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Compilado de notícias que bombaram nesta sexta-feira (17) - Reprodução
Compilado de notícias que bombaram nesta sexta-feira (17) - Reprodução

Como já é de costume, a AnaMaria Digital separou o top 5 de notícias mais lidas das últimas 24 horas para você – que perdeu ou que quer relembrar – ficar atualizado do que rolou entre os famosos.

Teve dados apontando que Lula pode vencer a eleição presidencial de 2022; a fofura da Alice (aquela bebê maravilhosa das palavras difíceis) reagindo ao vídeo que gravou com FernandaMontenegro e, claro, tivemos comemoração especial pela vitória de RicoMelquiades em 'A Fazenda 13'.

Vamos lá?

Pesquisa Datafolha indica que Lula vence no 1º turno com 48%; Bolsonaro tem 22%

Uma nova pesquisa Datafolha indicou as intenções de votos para a eleição presidencial de 2022, na última quinta-feira (16). O levantamento apontou que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem vantagem o suficiente para vencer já no primeiro turno.

Saiba mais!

Alice reage a comercial com Fernanda Montenegro e viraliza: ''Não paro de ver''

Não faltam propagandas de final de ano, mas sem dúvidas, uma que deixou o público emocionado foi a de um banco, que uniu ninguém menos que Fernanda Montenegro e a bebê Alice. O sucesso foi tanto, que nem a própria menina se cansa de assistir ao comercial. Morgana Secco, sua mãe, inclusive, compartilhou a reação da filha ao ver o vídeo, na última quarta-feira (16).

Vem ver que fofura!

Sthe Matos se desculpa com Mirella e Victor, após se envolver com Dynho Alves em 'A Fazenda 13'

Desde que saíram de ‘A Fazenda 13’, o tema mais recorrente nas entrevistas de Sthefane Matos e Dynho Alves é a amizade dos dois dentro do confinamento, tema que chegou a gerar a separação entre os ex-pões e os respectivos ex-parceiros, Victor Igoh e MC Mirella. Assim, não foi nenhuma surpresa que o tópico tenha sido o mais abordado durante a participação dos eliminados mais recentes no ‘Link Podcast’, de LucasSelfie.

Saiba tudo!

Jojo Todynho celebra a vitória de Rico Melquiades em 'A Fazenda 13': ''O chapéu é seu''

Jojo Todynho acaba de passar o chapéu de campeã de 'A Fazenda' para ninguém menos que Rico Melquiades. Isso porque o humorista foi consagrado como o grande vencedor do reality rural, na noite da última quinta feira (16), após conquistar 77,47% dos votos a seu favor.

Leia, a notícia completa, aqui

Família de Marília Mendonça se reúne no aniversário de Léo

Murilo Huff, Ruth Moreira e Gustavo se reuniram para comemorar o aniversário do pequeno Léo, na última quinta-feira (16). O pai, a avó e o tio do menino organizaram uma festinha especial em Goiânia (GO) para marcar os dois anos do filho de Marília Mendonça. 

Leia aqui!