AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Compilado

Resumo do dia: Cinco principais notícias desta terça-feira (4)

AnaMaria Digital separou as principais notícias do dia para você

Da Redação Publicado em 04/01/2022, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AnaMaria Digital separou as principais notícias do dia - Reprodução/Instagram e Unsplash
AnaMaria Digital separou as principais notícias do dia - Reprodução/Instagram e Unsplash

O ano de 2022 começou há menos de uma semana e a lista de acontecimentos no mundo só cresce! Por isso, AnaMaria Digital separa, diariamente, as cinco notícias mais lidas para te manter sempre atualizado. Vem ver o que rolou nesta terça-feira (4)!

Já podemos adiantar que você vai ver vencedores da 'Mega Sena', idas e vindas de casais, declarações amorosas, vacinação e até atualizações do quadro de saúde de Jair Bolsonaro.

VAMOS LÁ?

Depois de ganhar 54 vezes na loteria, ex-BBB Paulinha Leite acerta quina na Mega da Virada

Já pensou ganhar mais de 50 vezes na loteria? Esse é o caso da ex-BBB Paulinha Leite, que não faturou o prêmio do 'Big Brother Brasil', mas que sempre acerta os números dos jogos da Caixa. Em entrevista para o portal iG, ela revelou que sua estratégia é nada menos que prestar atenção nos números que vê no dia a dia.

A sorte da ex-participante do 'BBB11' é tanta que ela levou mais uma bolada na Mega da Virada sorteada no último dia 31 de dezembro. A loira foi vitoriosa de dezesseis quinas em bolões, valendo nada menos que R$ 50.861,33 cada.

Confira a notícia completa!

“Não volto mais”, revela Fernando Zor sobre relacionamento com Maiara

Fernando viralizou nas redes sociais ao comentar sobre seu estado civil após terminar o noivado com Maiara, da dupla sertaneja Maiara e Maraisa. Na gravação, o cantor aparece no palco ao lado de sua dupla, Sorocaba, cantando o hit ‘Praieiro’, de Jammil.

Quando chega no refrão da música, Fernando cantou: “Tô solteiro” e aproveitou para disparar que “não volta mais”. Maiara por sua vez, contou recentemente que o hit ‘Presepada’, música que ela cantou ao lado da dupla Maraisa e Marília Mendonça, foi uma indireta para Fernando.

Confira a notícia completa!

Instituto Butantan anuncia produção de nova vacina da gripe contra o vírus H3N2

O Instituto Butantan anunciou que fabricará vacinas contra a nova cepa do vírus da gripe, o H3N2. Desta forma, o imunizante será trivalente e será distribuído em breve pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

A atualização da vacina será integrada às 80 milhões de doses produzidas pelo Butantan contra influenza que já são utilizadas na campanha nacional de imunização. Ou seja, oferecerá proteção contra os vírus H1N1, H3N2 Darwin e a cepa B.

Confira a notícia completa!

Alexandra Martins e Antônio Fagundes comemoram 15 anos do primeiro encontro

O amor está no ar para Alexandra Martins e Antônio Fagundes! O casal está completando 15 anos de união nesta terça-feira (4) e a atriz aproveitou a data para se declarar ao amado em seu perfil no Instagram.

“Em 2007 nossos olhos nos viram pela primeira vez. Hoje nossa história aniversaria, faz 15 anos que meus olhos são arrebatados pelos seus. Amo-te infinito e além”, escreveu, deixando um coração vermelho ao final.

Confira a notícia completa!

Médicos de Jair Bolsonaro descartam necessidade de cirurgia para tratar obstrução intestinal

Os médicos que acompanham o caso de Jair Bolsonaro (PL) afirmaram nesta terça-feira (4) que o presidente não precisará passar por uma nova cirurgia, visto que reagiu bem ao tratamento com medicamentos para cuidar de uma obstrução intestinal.

Segundo o boletim médico do Hospital Vila Nova Star, Bolsonaro está evoluindo bem. "O quadro de suboclusão intestinal do Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, se desfez, não havendo indicação cirúrgica. A evolução do paciente clínica e laboratorialmente segue satisfatória e será iniciada hoje uma dieta líquida. Ainda não há previsão de alta".

Confira a notícia completa!