AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / polêmico

Rafinha Bastos é criticado após ironizar golpe sofrido por Luana Piovani

Rafinha Bastos alfineta Luana Piovani após golpe sofrido pela artista

Da Redação Publicado em 06/01/2020, às 14h20 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O humorista foi criticado por internautas - Instagram | Eduardo Martins/AgNews
O humorista foi criticado por internautas - Instagram | Eduardo Martins/AgNews

Rafinha Bastos usou o Twitter, no último domingo (5), para alfinetar Luana Piovani. A apresentadora sofreu um golpe no WhatsApp, que aconteceu com diversos famosos em 2019 e o humorista aproveitou para ironizar o ocorrido. 

"Gente, estão aplicando um golpe sujo no WhatsApp. Ligam para as pessoas se dizendo da assessoria da Luana Piovani e pedem a sua senha do WhatsApp, a fim de confirmar a presença em um jantar. Tive dois amigos que fizeram a confirmação e tiveram que jantar com ela, mesmo. Cuidado", escreveu ele em sua rede social.

No entanto, a piada de Rafinha não agradou algumas pessoas na web. "Velho, vai se ocupar. Vai correr, vai beber, vai malhar, vai fazer sexo. Vai visitar um hospital, mas se ocupe", escreveu um deles. 

Sem papas na língua, o apresentador fez questão de responder: "Disse uma pessoa aleatória, que se deu o trabalho de me responder no twitter. Obrigado por interromper sua doação de sangue para me escrever".

CRÍTICAS
Essa não é a primeira vez que Rafinha Bastos critica um artista publicamente. Conhecido por suas polêmicas, o humorista criticou, em agosto do ano passado, o youtuber Whindersson Nunes.

“Eu amo o Whindersson, mas todos os vídeos dele são gravados de forma muito básica, ele não tem tripé, ele grava com a camerazinha que ele começou e as pessoas querem ver isso. As pessoas não querem ver o 5D, a câmera de cinema, eu acho incrível e inteligente ele fazer isso", disse.

“Hoje em dia, as pessoas só se conectam com o coitado, aquele que sofre, aquele que foi enganado. Aquele que se coloca com autoestima, sou feliz e não me deixo abater, ele é arrogante e metido. Veja o Big Brother: só ganha aquele que é coitado", finalizou.