Público reclama da atuação de Cauã Reymond durante reviravolta da novela 'Terra e Paixão'; entenda
O ator Cauã Reymond está sendo reprovado por boa parte dos telespectadores de 'Terra e Paixão', a novela das nove da Globo, escrita por Walcyr Carrasco. Interpretando o peão Caio, muitos admiradores do galã estão dizendo que esta é sua pior atuação em toda a carreira.
O motivo? Alguns acreditam que o ator não está fazendo o sotaque do personagem de forma correta. Um alarde começou nas redes sociais após a cena de Caio revelando à família La Selva que Daniel é filho de Ademir.
A reviravolta é o motivo pelo qual o personagem de Jhonny Massaro saiu dirigindo desenfreadamente e sofreu um acidente de carro, acarretando na sua morte. "Cauã Reymond é lindo, mas a atuação dele é muito fraquinha", disse uma usuária do Twitter.
"Cauã Reymond anos trabalhando como ator e não entrega um pingo de atuação nessa novela", criticou outro. "Nota dó pra essa atuação de Cauã Reymond", julgou mais um. E as críticas não pararam: "Acho a atuação do Cauã Reymond tão forçada nessa novela. Fora que o personagem é um chato".
Ver essa foto no Instagram
Cauã Reymond supostamente perdeu a paciência nos bastidores da novela ‘Terra e Paixão’. Uma fonte afirmou à colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, que o ator se irritou com as orientações de um diretor durante a gravação de uma cena de discussão.
As informações da reportagem apontam que Reymond teve que refazer várias vezes uma cena noturna no bordel de 'Terra e Paixão'. Devido aos seus 20 anos de experiência, o ator questionou o diretor sobre a necessidade de tantas repetições.
Em determinado momento, o intérprete de Caio La Selva teria desabafado: “Sacanagem”. Ao que o suposto diretor teria rebatido: “Aqui não tem ninguém de sacanagem”, se irritando com a reação do artista às orientações.