AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Palco pega fogo durante show da dupla Henrique & Diego; confira o vídeo

Sertanejos interromperam a apresentação diante do acidente com fogos de artifício

Da Redação Publicado em 24/10/2021, às 13h47 - Atualizado às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Segundo Leo Dias, ninguém saiu ferido do acidente - Instagram/@henriqueediego e @leodias
Segundo Leo Dias, ninguém saiu ferido do acidente - Instagram/@henriqueediego e @leodias

Os cantores sertanejos Henrique e Diego tiveram um susto daqueles ao perceberem um incêndio no palco em que se apresentavam em São Paulo, no último sábado (23). O fogo atingiu a lona de proteção da casa de eventos Varanda Estaiada, que foi desmoronando aos poucos, e destruiu parte da estrutura de metal do evento. 

De acordo com informações da coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, o motivo do incêndio foi uma descarga desmedida de fogos de artifício disparados em ambiente interno. Não demorou muito para que os cantores paralisassem o show e deixassem o palco até que a situação fosse resolvida. “Pede pra parar, pode parar”, gritou um dos artistas. 

A boa notícia é que o incêndio não tomou maiores proporções e ninguém ficou ferido - segundo a apuração do colunista. Assim que as chamas foram apagadas, Henrique e Diego retomaram a apresentação como se nada tivesse acontecido. 

Além da dupla, também estavam presentes o Dennis DJ e a dupla Vini & Lucas. Nenhum deles se pronunciou sobre o acidente até a publicação desta nota. 

Confira: