A empresária tentará despachar o prefeito
Depois de passar por um teste de confiança e ser expulso da irmandade, Eurico (Dan Stulbach) vai até a casa de Valentina (Lilia Cabral) para tratar de negócios pendentes.
A empresária, que o deixará esperando, vai ter uma surpresa ao vê-lo em seu quarto.
"Que atrevimento é este? Entra no meu quatro sem ser chamado? Eu podia estar em trajes íntimos. Veio para quê?", dirá a vilã.
O prefeito lhe dirá que continua sendo seu aliado, mesmo que não seja mais um guardião.
REVELAÇÃO
Curiosa, Valentina o perguntará sobre o teste e ele responderá que a água da fonte queimou sua mão após ele trair a irmandade por causa da empresária.
"Ninguém tinha desconfiado de mim se você não ficasse por aí, dando bandeira, afrontando Deus e o mundo mesmo quando não precisa! Nunca me deixou fazer as coisas do meu jeito... Porque não consegue controlar sua arrogância. E agora... Quer saber se ainda sou útil pra você? Sou, sim... Mais que nunca", falará o prefeito.
A vilã dirá que Eurico não tem mais serventia pra ela, mas ele revela que seu único objetivo é comercializar a água e chegar à Brasília. "Sem ter que ficar bancando o guardião da droga de um lençol de água subterrâneo que nem sei se algum dia vai servir para alguma coisa!"
O prefeito ainda vai exigir seu dinheiro no acordo com Valentina e ela o enrola dizendo que precisa da autorização de Olavo (Tony Ramos).
"Aproveite e diga ao seu sócio que, a partir de agora, é só com ele que vou tratar. Cansei de ser manipulado e enrolado por você", afirmará Eurico.
As cenas devem ir ao ar no capítulo desta quarta-feira (23).