Lumena Aleluia afirmou que a segurança de um evento onde passou a virada do ano em Búzios, no Rio de Janeiro, revistou o seu cabelo logo na entrada. Ela tem 32 anos, é influenciadora digital e também participou da 21° edição do Big Brother Brasil.
“Cheguei pra curtir meu Réveillon aqui em Búzios e tive esse cabelo lindo de nega doce revistado pela segurança do evento. Mas, não vai estragar minha noite”, disse ela por meio de uma postagem que fez nas redes sociais.
A ex-BBB ressaltou que se sentiu incomodada com a situação. “Como eu não estava com nada, não tinha bolsa, ela iniciou o processo de revistar o meu cabelo. Então, isso me chamou atenção. Revista essa que eu nunca passei”, contou em entrevista ao Gshow.
“O que me incomodou foi o fato de ver outras mulheres do meu lado, de cabelo liso, mulheres não negras, não serem revistadas com a mesma contundência que eu estava sendo revistada, sobretudo em relação ao cabelo. O nível foi tão invasivo que ela começou a me despentear, mexendo no meu aplique, no meu alongamento”, acrescentou.
TRAJETÓRIA NO BBB
Avaliou a sua jornada no reality: “O sentimento é de que eu caí em algumas ciladas emocionais que eu nunca imaginei que pudesse cair. Eu só comecei a retomar meu proposito principal, que era o de levar a minha jornada com leveza, alegria, entrega e pesar muito menos as questões identitária, quando eu fui para o paredão. Só que os encontros e os gatilhos com algumas pessoas lá foram muito profundos. Eu não sou uma pessoa rasa, não consigo lidar com nada na minha vida de maneira superficial. Eu tentei estudar possibilidades de questões que poderiam surgir, me preparar para isso, mas jamais imaginei que pudessem ser tão profundas com pessoas também muito profundas. Por isso eu acho que foi uma jornada um pouco desastrosa. Eu me distraí com questões muito sérias lá dentro. E o meu foco de ser uma mulher competidora, alegre e que gosta de desafios acabou ficando em segundo plano, assim como minha subjetividade, baianidade e “gastação de onda”. Isso acabou me afastando do meu propósito real. Eu queria comprar meu trio elétrico, quero ser mãe, fazer minha inseminação… Me atrapalhei toda no “rolê” (risos)”, mencionou em entrevista ao jornal O Povo.