AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / viva o amor!

Luiz Fernando Guimarães e Adriano Medeiros se casam após 20 anos juntos

Luiz Fernando Guimarães se casa com Adriano Medeiros: ''Celebramos o amor''

Da Redação Publicado em 21/12/2019, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal encantou os internautas ao compartilhar o momento - Instagram/@luizguimaresoficial/@marcelonejm
O casal encantou os internautas ao compartilhar o momento - Instagram/@luizguimaresoficial/@marcelonejm

O ator Luiz Fernando Guimarães anunciou, na noite da última sexta-feira (20), que se casou com o seu namorado, Adriano Medeiros, após 20 anos juntos. 

Em suas redes sociais, o artista compartilhou fotos em que aparece na cerimônia de casamento no civil. Adriano também fez questão de publicar os momentos em sua conta do Instagram, com direito a uma bela declaração.

“Foi com esse texto que meu coração falou, soluçando, mas com força pra concretizar tudo: 'Te conheci a muito tempo atrás. Naquela época, teria o Bug do milênio que pra mim foi você. Parece que foi ontem mas já fazem mais de 20 anos. Descobrimos uma fórmula de estar juntos. Somos diferentes. De idade, de temperamento, de atitudes. Mas aprendemos a nos respeitar, a nos entender e descobrimos como é bom envelhecer juntos, ver tv no sofá, esperar ansioso pra chegar sábado no sítio e escutar a cachorrada latir", iniciou na legenda da publicação. 

"Somos felizes do nosso jeito, mas mais que tudo somos felizes juntos. Quero viver pra sempre do teu lado, te protegendo, cuidando de você, te mostrando um monte de coisas que ainda precisamos ver no mundo e ver a vida passar sem pressa. O amor é isso! Obrigado por estar do meu lado todo esse tempo. Aqui começa outra parte da nossa história. Somos amigos, somos parceiros, e hoje sou a pessoa mais feliz do mundo porque meu mundo é você. [...] Que seja eterno", concluiu.

O ator de ‘Os Normais’ também aproveitou para expressar a sua felicidade: “Celebramos hoje o amor! São 20 anos de companheirismo até aqui. E que essa nova página seja escrita por mais infinitos anos”, escreveu. 

Os pombinhos só assumiram a relação para o público em maio de 2015, em uma entrevista ao Jornal Extra. Desde então, o ator usa as redes sociais para mostrar a sua rotina com Adriano. 

Na matéria da revelação do namoro, Luiz Fernando explicou porque não assumiu antes.

"A gente é casado, e não mora junto. Nunca falei sobre isso porque não vou levantar bandeirinha. Acho um saco. Acho que todo mundo sabe da minha preferência sexual, nunca ninguém me perguntou sobre isso, não tenho a menor vontade de conversar sobre porque o nome disso é intimidade. Porque vira o assunto principal e tenho tantas outras coisas para serem ditas", explicou na época.