AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Letícia Colin raspa os cabelos de marido e mostra o resultado nas redes sociais 

Letícia Colin propõe mudança de visual ao marido e raspa seus cabelos

Da Redação Publicado em 29/01/2020, às 17h14 - Atualizado às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Colin raspa os cabelos do marido e posta vídeo na Internet - Instagram: @leticiacolin
Letícia Colin raspa os cabelos do marido e posta vídeo na Internet - Instagram: @leticiacolin

A atriz Letícia Colin divertiu os seguidores na tarde desta quarta-feira (29), ao compartilhar uma gravação mostrando que estava raspando o cabelo do marido, Michel Melamed. 

Animada com o feito, a mãe de Uri resolveu mostrar o resultado final da mudança capilar.  Na legenda da publicação, a morena brincou com o ocorrido e ofereceu os seus serviços para os seguidores. 

 "Uma vez ao ano abro meu estojo mágico... Tenho tesouras de rubi e um incrível pente rastafari. Nesse corte com refs polonesas quis trazer a essência magnética de Michel. Minha máquina de jardinagem ayurvédica foi bastante eficaz. Deseja agendar seu horário? Aceito crédito, débito e fralda tamanho M", destacou. 

Vale lembrar que a beldade deu à luz seu primogênito em novembro de 2019. O menino é fruto do casamento da artista com Michel, com quem está junto desde meados de 2016.

Confira: 

Foto: Instagram/ @leticiacolin

HOMENAGEM PARA HELOISA PÉRISSÉ 

No Instagram, Letícia compartilhou uma sequência de fotos: a primeira e a segunda são selfies, de épocas diferentes, em que as duas posam lado a lado. Já no terceiro clique, Heloisa aparece sorridente ao lado de Claudio Paiva.

“Lolô, preciso dizer que te amo! Hoje, nessa bela terça-feira de sol e luz- tipo tu- venho aqui nessa Instagram tão louco declarar meu respeito, minha gratidão, e que com você aprendi ser melhor artista. Você, que escreve, dirige, faz personagens que nunca mais saem de mim. Você que tem pavor de lagartixas, mas devoção por cachorros", disse na legenda.

E acrescentou: “Você que passou pelo desafio da saúde com a dignidade de uma árvore, você que me fez compreender um pouco mais o que é atuar, e fez Marylin ser real. Preciso falar com gosto um óbvio desses: ‘Heloísa Périssé é uma das maiores artistas do país’. Transborda da comédia ao drama: atriz. Ocupa espaços de teatro, trabalha, e muito, para o público de todas as idades. Tem fé”.