AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Hariany Almeida apaga todas as fotos de 'A Fazenda' e desabafa nas redes sociais

''Tento ser forte'', desabafa Hariany Almeida após apagar fotos de 'A Fazenda 11'

Da Redação Publicado em 20/12/2019, às 10h08 - Atualizado às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida apaga todas as fotos de 'A Fazenda' - Instagram/@harialmeida_
Hariany Almeida apaga todas as fotos de 'A Fazenda' - Instagram/@harialmeida_

Ao que tudo indica, Hariany Almeida parece disposta a esquecer sua participação em 'A Fazenda 11'. Tudo porque ela apagou todas as imagens que mencionavam o reality de seu Instagram, nesta sexta-feira (20).

Ao perceberem, os fãs imediatamente levantaram a hashtag "Fica Bem Hari" nas redes sociais, desejando que a ex-BBB deixe para trás qualquer memória ruim.

No entanto, outra parte da internet não concorou com a atitude de Hari e ela foi duramente criticada. Boa parte do público a chamou de "mimada", e insinuou que ela teria "problemas psicológicos".

Muitos dos xingamentos partiram de fãs do vencedor, Lucas Viana. Nesta temporada, os dois se envolveram emocionalmente, mas o relacionamento gerou diversas polêmicas fora da casa. 

DESABAFO

Vale ressaltar que Hariany fez um longo desabafo em seu Twitter antes de apagar as fotos.

"Não aguento mais! Eu quero paz! Eu juro que eu tento virar a página, que eu tento ficar bem. Mas todo dia é uma coisa diferente, Deus que me fortalece e me ajuda a manter o equilíbrio. Eu só quero voltar a ser aquela Hari alegre e leve que vocês conhecem!", começou a goiana.

Ela prosseguiu dizendo que está tentando ser forte.

"Eu juro que eu tento parecer uma menina forte, porque é isso que vocês desejam pra mim todos os dias, mas eu não estou conseguindo, me sinto fraca, me cobro de coisas que eu não tenho culpa. Eu trocaria qualquer dinheiro para ter apenas minha alegria de viver novamente!", finalizou.