AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gaby Amarantos surge de biquíni e revela apelidos inusitados das partes íntimas

Gaby Amarantos posta clique de biquíni e cita apelidos "carinhosos" das partes íntimas

Da Redação Publicado em 16/10/2019, às 14h45 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gaby Amarantos cita apelidos das partes íntimas - Instagram/ @gabyamarantos
Gaby Amarantos cita apelidos das partes íntimas - Instagram/ @gabyamarantos

Gaby Amarantos elevou a temperatura nas redes sociais nesta quarta-feira (16). A cantora decidiu renovar o bronze e compartilhou um clique em que aparece só de biquíni. 

Aos 41 anos, a musa ostentou o corpão e aproveitou para para fazer uma brincadeira para lá de inusitada com seus seguidores. Na legenda da foto, Gaby citou alguns apelidos carinhosos das partes íntimas. 

“Bota a xanalá no sol, kiridã! Quem já ouviu a música aprendeu que, no Pará, xarque é vagina, e no nordeste se diz xibíu, né Duda Beat? Mas existem vários nomes e eu quero aprender todos. Como você chama a sua larissinha? Ela tem apelido especial?”, escreveu.

A publicação da famosa rendeu muitos comentários. "Maravilhosa", elogiou um fã. "Como está você, mulher? Melhorou?", questionou outra, preocupada com a cantora após o acidente ocorrido recentemente. "Corpão!", falou um terceiro. 

ACIDENTE

Gaby está recuperada após o acidente que aconteceu no último domingo (13). A cantora passou por um susto durante uma apresentação no Festival Lambateria, em Belém (PA), quando, durante uma manobra com a cabeça, ficou tonta e caiu no palco.

Nas redes sociais, Gaby tranquilizou os fãs e disse que já recebeu alta do hospital. “Fui fazer a drag e bater cabelo helicóptero mood RuPaul quando fiquei tonta e dei de cabeça na quina. A vibe desse festival tava tão f*** que estanquei o sangue e decidi continuar a cantar até o fim”, revelou.