AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filho do goleiro Bruno tem medo do pai fora da prisão, diz avó

Mãe de Eliza Samudio revelou que neto tem medo do pai, o goleiro Bruno

Da Redação Publicado em 22/07/2019, às 10h09 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-goleiro Bruno Fernandes foi condenado a 20 anos por homicídio de Eliza Samudio - Reprodução
Ex-goleiro Bruno Fernandes foi condenado a 20 anos por homicídio de Eliza Samudio - Reprodução

O filho de Bruno Fernandes com Eliza Samudio contou para a avó, Sônia Moura, que tem medo da saída do pai da prisão. A família da mãe da criança reagiu à decisão da Justiça de Vargina (MG), que concedeu ao ex-goleiro do Flamengo a progressão de pena ao regime semiaberto. 

"Isso tudo é muito impactante pra ele. Mas nós temos que aprender a lidar. Cada dia é um dia e assim a gente vai levando", contou Sônia em entrevista ao jornal O Globo. 

A mãe de Eliza ainda revelou que o menino tem consciência sobre o respeito à mulher. Ela afirmou que o neto, mesmo com pouca idade, já chegou a proteger uma colega de classe que seria agredida por outro garoto na escola.

REGIME SEMIABERTO 

Bruno Fernandes deixou o presídio de Vargínia na última sexta-feira (19), após conseguir a progressão para o regime semiaberto. 

O ex-goleiro foi condenado a 20 anos e nove meses pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho, em 2010.

O jogador poderá dormir na própria casa, já que a Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac) de Varginha ainda não possui convênio com o Estado para receber os presos. O município não conta com outras instituições designadas para a função. Desta forma, o semiaberto é convertido em semiaberto domiciliar.

Mesmo com a liberdade, o ex-goleiro terá que cumprir regras determinadas pelo juiz da 1ª Vara Criminal, Tarciso Moreira de Souza, tais como: manter o endereço atualizado perante a Justiça, comparecer até o dia 10 de cada mês para prestar contas, demonstrar, dentro de 30 dias, que está trabalhando, toque de recolher a partir das 20h até as 6h da manhã seguinte, fiscalizado por autoridades em casa e no trabalho, não se envolver em crimes nem frequentar bares e boates, e não se ausentar da cidade sem autorização da Justiça.

ESPOSA

A esposa de Bruno, a dentista Ingrid Calheiros Oliveira, usou seu perfil no Instagram para se pronunciar sobre a saída do marido da prisão. 

"Não queria que ele cumprisse pena? Tá cumprido. Agora parem de encher o saco e cuidem da vida de vocês", disse em determinado momento do texto. 

O casal está junto desde 2008, antes da prisão do ex-jogador. No entanto, eles só se casaram em 2016.