AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / POLÊMICA

Ex-cozinheira de William Bonner fala sobre o casamento do jornalista com Fátima Bernardes

Profissional voltou a denunciar as grosserias do apresentador

Da Redação Publicado em 08/06/2020, às 08h32 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner, a cozinheira Tia Léa e Fátima Bernardes - TV Globo/Instagram
William Bonner, a cozinheira Tia Léa e Fátima Bernardes - TV Globo/Instagram

Léa Silva, conhecida como Tia Léa do Vidigal, voltou a falar sobre a época em que era cozinheira de William Bonner e Fátima Bernardes. Após sofrer ataques na web, a profissional fez uma live no Instagram, na noite de sábado (6), para contar outro episódio envolvendo o jornalista. 

Em determinado momento do vídeo, Léa opinou sobre a época em que o âncora do Jornal Nacional era casado com Fátima. "[Tenho] mágoa da Fátima, que era uma submissa daquele homem. Demorou muito pra dar um pé na bunda dele", declarou. 

Ela não parou por aí e relembrou uma das falas grosseiras do jornalista. "Fui no mercado fazer compra, o motorista deles não foi me buscar com as compras. Eu fui fazer a infelicidade de pedir pra uma moça me dar uma carona até o condomínio. A filha da pu** foi contar pro William que eu tava pedindo carona na porta do mercado", relatou. 

"Quando eu cheguei na casa, ele já tava sabendo da história[, e falou]: 'Eu não quero que você jamais fale para as pessoas que você trabalha pra mim. Não ouse falar que trabalha pra mim. Se eu te mandar embora agora, tem um monte aí na frente querendo trabalhar'", contou Léa. 

CIÚMES

Além disso, a cozinheira também garantiu que Bonner tinha ciúmes dos convidados dele e citou o jornalista Carlos Henrique Schroder, ex-diretor geral da Rede Globo.   

"Chegou ao ponto de dizer que não conseguia entender como os amigos dele iam na casa dele e iam na cozinha falar comigo, que vem a ser esse diretor da Globo, o Schroder. O homem se despencava da sala pra ir na cozinha falar comigo. O cara tinha ciúme dos amigos", prosseguiu. 

Até o momento, nenhum dos apresentadores se pronunciou publicamente sobre as alegações de Léa Silva.