AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Esposa de Renato Aragão fala sobre fama de que eles são 'arrogantes': ''Gostam de inventar''

Lilian Taranto respondeu o comentário de um seguidor na web

Da Redação Publicado em 07/07/2020, às 15h49 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lilian Taranto negou os boatos - Instagram/@renatoaragao
Lilian Taranto negou os boatos - Instagram/@renatoaragao

Lilian Taranto, esposa de Renato Aragão, aproveitou o comentário de um internauta em suas redes sociais para negar a fama de que ela e o marido são arrogantes. 

O seguidor escreveu a seguinte mensagem em uma publicação de Lilian: "Por que o povo gosta de dizer que ela e o Didi são arrogantes e antipáticos? Não parecem ser nada disso! Pelo contrário, parecem ser maravilhosos! Há quem diga que o Didi não gosta que o chame de Didi e sim de Dr. Renato... será, gente? Não sei, mas gosto deles", disse.

Como resposta, a esposa de Renato fez questão de dizer que tudo não passa de boatos e aproveitou para deixar um recado.

"O povo gosta de inventar. Deixa eles. Enquanto isso, vamos vivendo com alegria e amor. Renato você pode chamar como quiser: Didi, Renato, tudo a mesma coisa", escreveu Lilian, que finalizou desejando uma boa semana ao internauta. 

FORA DA GLOBO

A Globo anunciou, assim como tem feito com diversos artistas veteranos do entretenimento, que não renovará o contrato de Renato Aragão, que se encerrou na última terça-feira (30).

Ao colunista Maurício Stycer, do UOL, o ator, que esteve ligado á emissora por 44 anos, frisou a disposição de seguir em frente.

"Para mim, ampliou meus projetos. Você não sabe como eu estou gostando. É uma nova etapa. Não paro nunca, sempre trabalhando. Eu me considero meio máquina, meio humano", disse ele, que aos 85 anos, descarta a aposentadoria. 

"Nós chegamos a um acordo. Contrato é uma coisa simbólica. Continuo trabalhando na Rede Globo por projetos pontuais e faço projetos em outras plataformas. É a oportunidade de fazer também em outro lugar", acrescentou.