AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Éramos Seis': Alfredo e Adelaide vivem noite romântica antes do rapaz deixar o Brasil

'Éramos Seis': Alfredo e Adelaide se emocionam ao se despedir antes do rapaz ir aos EUA

Da Redação Publicado em 17/03/2020, às 15h10 - Atualizado às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Éramos Seis': Alfredo deixa o Brasil e se despede de Adelaide - Globo
'Éramos Seis': Alfredo deixa o Brasil e se despede de Adelaide - Globo

Na reta final de 'Éramos Seis', a trama das seis escrita por Angela Chaves e baseada no folhetim original de Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, Alfredo (Nicolas Prattes) e Adelaide (Joana de Verona) estão prestes a viver sua última noite juntos. 

Após terem se envolvido em um relacionamento inusitado, sem nunca terem imaginado serem primos, a dupla acabou se apaixonando perdidamente e causando sérios problemas para os laços familiares. Entretanto, o encanto parece estar perto de acabar. 

Graças a morte de Osório (Nicola Siri) e aos riscos de ser preso por sua relação com a política, Alfredo terá que deixar o país e viajar para os Estados Unidos. Sendo assim, momentos antes de deixar o Brasil, viverá uma noite cheia de romance ao lado de Adelaide. 

"Você sempre soube ser companheira pra entender meus defeitos, sempre soube me dizer a coisa certa. Você desculpou as minhas falhas, e ninguém nunca tinha feito isso, a não ser a minha mãe. E se a gente continuasse essa conversa, não me surpreenderia de eu pedir você em casamento. Se eu não tivesse nessa confusão, tendo que fugir do país, a gente acabaria junto...", dirá ele.

Entregue as carícias e declarações do jovem amor, a filha de Emília (Susana Vieira) acabará não resistindo a Alfredo. 

No dia seguinte, Adelaide acompanhará o amado aré o porto, ambos irão se despedir e combinar de se verem no país estrangeiro dentro de um mês.