AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / ANIVERSÁRIO

Eliana é criticada por festa temática do filho: ''Pesado e obscuro''

Eliana é criticada após realizar festa temática para o filho

Da Redação Publicado em 12/08/2019, às 11h48 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur, Eliana e Manuela - Reprodução/ Instagram
Arthur, Eliana e Manuela - Reprodução/ Instagram

O filho de Eliana, Arthur, completou oito anos e a apresentadora fez questão de realizar uma festa temática, no último sábado (10), em um buffet luxuoso em São Paulo (SP). Diversos seguidores, no entanto, desaprovaram a ideia.

Tudo isso porque o evento tinha como tema o "Dia Dos Mortos", festa tradicional no México. "Noite mágica para o meu amor, Arthur. Que alegria vê-lo se realizando. Ele queria uma festa de arrepiar", escreveu a apresentadora na legenda de uma das publicações. 

Com isso, diversos seguidores desaprovaram a ideia. "Achei meio incoerente, no dia em que se celebra o nascimento, se fantasiar de morte", escreveu um deles. "Um gasto de extremo mau gosto", disse outro. “Acho pesado e obscuro. Você foi muito infeliz em escolher essa fantasia", comentou mais um. 

Depois das críticas, Eliana publicou mais uma série de imagens da festa e rebateu as opiniões contrárias. "A gente se realiza vendo a alegria dos nossos filhos. Arthur, desejo que você continue sendo este ser humano educado, carinhoso, generoso e que tenha muita coragem e fé para enfrentar todos os obstáculos da vida. Deus te abençoe meu amor".

Veja as fotos:


Fotos:Reprodução/Instagram/estudio_thalitacastanha