AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Cleo relembra relacionamentos abusivos: ‘’Grande amor ainda não chegou’’

Cleo fala sobre namoros abusivos e revela vício em filmes eróticos

Da Redação Publicado em 31/10/2019, às 18h16 - Atualizado às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo fala sobre relacionamentos abusivos - Reprodução: Patrícia Devoraes / AgNews
Cleo fala sobre relacionamentos abusivos - Reprodução: Patrícia Devoraes / AgNews

Cleo bateu um papo para lá de sincero com o jornalista Leo Dias, para o UOL, nesta quinta-feira (31). 

Durante a conversa, a atriz contou detalhes de sua vida amorosa e chocou o apresentador ao dizer que até hoje não teve um ‘verdadeiro amor’. A beldade acabou revelando que passou por relacionamentos abusivos no passado. 

"Tóxico é quando tem chantagem emocional, muita manipulação, tem muito sexismo, muita hipocrisia. Às vezes, você mesma se torna tóxica numa situação emocional sufocante. Meu grande amor ainda não chegou", desabafou. 

Após sofrer críticas por sua aparência atual, a morena relembrou a época em que foi considerada um símbolo sexual no Brasil. 

“Eu nunca me considerei um símbolo sexual. Nunca me achei, mas entendo e sou grata por estar nesse lugar pela visão das pessoas. Mas eu não me coloquei nesse lugar. Eu gosto de nu, de coisas sexies, de ter liberdade com meu corpo. Eu gosto de dinheiro. Tudo isso para mim é o momento da Playboy”, contou. 

VÍCIO EM FILMES ERÓTICOS 

Ao longo da conversa, a atriz contou que tem um vício em assistir filmes de conteúdo erótico. 

“Sempre tive fases de muito, fases de pouco, fases de uma pessoa só, fases de várias pessoas. Estou no mesmo lugar. O que tem mudado para mim é o amadurecimento”, começou. 

A filha de Glória Pires completou: “A questão virou muito mais a troca específica com alguém e não o tesão em si. E a troca vai além do sexo. O sexo de que eu mais gosto e que procuro é quando vira consequência de uma troca com alguém”, explicou.