AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Caio Castro abre o jogo sobre ausência em festa de Tata Werneck

Caio Castro conta que não foi convidado para a festa de Natal de Tata Werneck

Da Redação Publicado em 24/12/2019, às 13h29 - Atualizado às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro conta que não foi convidado para festa de Tata Werneck - Eduardo Martins / AgNews/ Daniel Pinheiro / AgNews
Caio Castro conta que não foi convidado para festa de Tata Werneck - Eduardo Martins / AgNews/ Daniel Pinheiro / AgNews

Tata Werneck decidiu promover uma festa de Natal em sua casa, na última segunda-feira (23), e contou com a presença de alguns colegas famosos. 

Na manhã desta terça-feira (24), a atriz Nathalia Dill, que compareceu à comemoração resolveu publicar uma foto do grupo reunido. 

"Obrigada por ser essa pessoa tão agregadora, generosa e amorosa! Os momentos são sempre muito alegres! Boas festas meu povo", declarou na legenda do post. 

Entretanto, o que acabou chamando a atenção dos internautas, foi um comentário de Caio Castro na publicação da loira. O galã assegurou que não recebeu o convite da festa de Tata. 

"Só não fui porque não fui chamado mesmo! Nada pessoal", comentou. 

Não demorou muito para que a mãe de Clara Maria visse a mensagem de Caio e foi aó que ela decidiu dar uma resposta. "Eu pensei em te chamar, mas você nunca vem e tá sempre em cima de um avião de sunga pousando dentro de um balde. Agora que sou mãe fico preocupada", falou. 

Mas o gato não parou e fez questão de rebater Tata: "Lembre-se, a última vez que fui, levei um quilo, fruto de 25kg de um peixe que havia pescado na mesma manhã" e acrescentou: "Lembra? Nesse dia, eu poderia ter levado algo fruto da aventura do dia", disse.