AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bianca Andrade revela sucesso na carreira após ter participado do 'BBB20'

Bianca Andrade fala sobre sucesso na carreira após participação no 'BBB20'

Da Redação Publicado em 05/03/2020, às 22h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade conta sobre seu sucesso - Instagram/biancaandradeoficial
Bianca Andrade conta sobre seu sucesso - Instagram/biancaandradeoficial

Bianca Andrade usou os Stories do Instagram, nesta quinta-feira (5), para revelar aos seus fãs como está sua vida após participar do Big Brother Brasil.

"Olá para as pessoas novas que estão me acompanhando do programa até agora. Muita gente me conhece agora, gente! Isso é muito doido. Sabe quantos milhões meus stories bateram no dia que eu saí do programa? Quase seis milhões de views.", começou.

Boca Rosa ainda falou que saiu nervosa do reality. "Então, foi por isso que eu saí da casa metade muito preocupada, principalmente por causa do meu namoro e tal. Mas, por um outro lado, eu consegui o que queria. Geral me conhece, então geral conhece meu trampo, sabe o que eu faço da vida, que é trabalhar, ter minha empresa e minha marca. Então, automaticamente, todo mundo conhece a minha marca", continuou.

Bia ainda falou sobre todos os sentimentos que passaram pela sua cabeça: "Ao mesmo tempo eu me senti um lixo de ser humano. Eu falava 'Gente, não é possível que eu to tendo alegria no meu coração.' Cheio de me*** acontecendo, eu tendo que assistir um monte de vídeo, de dia que eu tava bêbada (...). Essa parte foi horrível, eu ficava nos cantos chorando igual uma louca".

E ainda finalizou a declaração revelando um sonho seu: "É o sonho da minha vida, a minha marca ser conhecida no Brasil todo, e em seguida no mundo todo. E um dia, ter na mesma prateleira, eu, Kylie Jenner e Rihanna".