AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bianca Andrade manda indireta para ex-namorado Diogo Melim: ''Vou ficar comigo mesma''

Bianca Andrade alfineta Diogo Melim e diz que já namorou mulheres

Da Redação Publicado em 29/02/2020, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, foi a quinta eliminada do 'BBB20' - Artur Meninea/Gshow
Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, foi a quinta eliminada do 'BBB20' - Artur Meninea/Gshow

Eliminada do ‘Big Brother Brasil 20’, Bianca Andrade rendeu muitas polêmicas dentro e fora do reality. Quando estava confinada, ela chegou a dar em cima de Guilherme durante uma festa, o que fez com que Diogo Melim, seu namorado, rompesse com ela fora do programa.

Solteira, ela não se arrepende de suas atitudes dentro da casa e ainda mandou um recado para o ex-namorado em entrevista ao Gshow, neste sábado (29).

“Sinto que vou ter que ficar comigo mesma um tempo para não ferir mais ninguém. Estou tentando deixar meu relacionamento mais off-line, porque não sei o que vai acontecer”, declarou.

Por mais que tenha tentado algo com Guilherme, a maquiadora garante que o “tipo” do galã não a atrai. Boca Rosa ainda revelou que já teve relacionamentos com mulheres.

“Me relacionei com uma menina antes do Diogo. Não tenho tabu, me deu vontade, a pessoa também, o sentimento é de verdade, vai. Minha mãe sempre me apoiou e tenho total liberdade para ser quem escolhi ser”, contou.

Se tivesse outra chance de voltar ao ‘BBB’, Bianca disse que seria responsável nas festas e consigo mesma, além de ter mais confiança. Ela ainda explicou o que faria com o prêmio de R$1,5 milhões.

“Iria investir no Instituto Bianca Andrade, que ainda farei na vida. Seria onde eu trabalharia e formaria um time para especializar mulheres da comunidade de onde vim para ampliar o trabalho através das redes sociais, assim como eu aprendi”, concluiu.