AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / novidade na NOVELA

Reynaldo Gianecchini revela destino do novo assassino de 'A Dona do Pedaço': ''Vem romance''

Reynaldo Gianecchini surpreende fãs ao mostrar novo assassino de 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 29/07/2019, às 16h30 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini e Guilherme Leicam - Reprodução/Instagram
Reynaldo Gianecchini e Guilherme Leicam - Reprodução/Instagram

Vem novidade em ‘A Dona do Pedaço’. Reynaldo Gianecchini surpreendeu os seguidores ao anunciar, nesta segunda-feira (29), que o ator Guilherme Leicam irá compor o time da trama de Walcyr Carrasco. 

Com um vídeo publicado em seu Instagram, o veterano mostrou que recepcionou muito bem o novo colega de profissão. “Eu estou atrasado, fiquei de recepcionar o Guilherme Leicam que está chegando aqui na novela, quero dar as boas vindas. Fiquem ligados que esse personagem aqui vai bombar, tem uma história bem interessante por trás, mas a gente não pode contar”, disse. 

“Mais um pro nosso pedaço. Se bem que eu sou contra contratar alguém com os olhos tão azuis assim, sacanagem! Vem com tudo, Guilherme”, brincou Reynaldo. 

Os fãs foram à loucura. “Lindos!”, disse um deles. “Talento e beleza juntos”, elogiou outro. “Muita ‘boniteza’ para uma pessoa só”, escreveu mais um. 

ASSASSINO
Guilherme Leicam dará vida a Leandro e será conhecido como ‘Mão Santa’. Ele vai para São Paulo finalizar o trabalho que Chiclete (Sérgio Guizé) não conseguiu: matar Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

De acordo com Gianecchini, o rapaz também vai se apaixonar por alguém. “Ele é do time dos matadores, vocês sabem, mas não é nada de matador não, vem romance por aí, mas depois a gente fala disso”.