AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Reis': capítulos de 4 a 8 de abril

Saiba o que vai acontecer em 'Reis', nova novela da Record TV

Da Redação Publicado em 30/03/2022, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba o que vai acontecer em 'Reis', nova novela da Record TV - Reprodução/Record TV
Saiba o que vai acontecer em 'Reis', nova novela da Record TV - Reprodução/Record TV

Episódio 10 – segunda-feira, dia 04 de abril

Samuel vê o que aconteceu com o Tabernáculo e reencontra Eloá. Marílis estranha o comportamento de Ézer. No comando do exército, Abiel é surpreendido pelos filisteus. Samuel e Eloá também se deparam com os inimigos.

Episódio 11 – terça-feira, dia 05 de abril

Samuel recebe uma mensagem dos inimigos filisteu. Abiel é ameaçado por Dobár. Os filisteus se preparam para tomar Israel. Marílis diz toda a verdade para Ézer, mas ele se revolta. Ao tentar deixar a cidade, Samuel se depara com Ézer.

Episódio 12 – quarta-feira, dia 06 de abril

Samuel descobre de quem Ézer é filho. O exército de Israel tem uma informação importante sobre os inimigos filisteus. Samuel diz que Deus não abandonou seu povo. Aninér fica alarmada com o estado de seu exército. O rei Guedór decide o que vai fazer com a Arca da Aliança.

Episódio 13 – quinta-feira, dia 07 de abril

Com a piora do estado de saúde dos filisteus, o rei Guedór define o destino da Arca da Aliança. Revoltado, Eliúde se distancia do caminho de Deus. Samuel faz um pedido especial à Eloá. Os israelitas são surpreendidos por uma atitude dos filisteus.

Episódio 14 – sexta-feira, dia 08 de abril

Eliúde desobedece uma norma divina. Samuel tem a aprovação dos pais de Eloá. Ézer conversa com Eliúde sobre o passado de seus pais. Samuel é chamado para uma missão. Eliúde e outros pecadores recebem uma punição cruel.