AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Nos Tempos do Imperador’: Pilar cospe na cara de Tonico

Médica irá se revoltar após a prisão de Samuel em seu próprio casamento

Da Redação Publicado em 16/12/2021, às 10h31 - Atualizado às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena está prevista para a próxima sexta-feira (17) - TV Globo
Cena está prevista para a próxima sexta-feira (17) - TV Globo

O clima ficará mais tenso do que nunca entre Pilar (Gabriela Medvedovski) e Tonico (Alexandre Nero) em ‘Nos Tempos do Imperador’. Não é para menos, já que o deputado interromperá o casamento da médica com Samuel (Michel Gomes) para decretar a prisão do rapaz. 

O noivo será acusado injustamente pelo assassinato do coronel Ambrósio (Roberto Bomfim) bem no meio dos votos na cerimônia. “Senhor Samuel dos Anjos, aceita Pilar...", começará perguntando o padre.

Entretanto, o presbítero será interrompido por Tonico: "Pare tudo! Esse casamento é uma fraude! Não existe Samuel dos Anjos! Esse negro aí no altar se chama Jorge", gritará o vilão. 

O amado de Pilar receberá uma ordem de prisão e sairá do próprio casamento algemado, fazendo a noiva entrar em completo desespero. "Majestade, faça alguma coisa por Samuel. Ele é inocente. Eu juro", pedirá a dom Pedro 2º (Selton Mello).

"Não tenho poder para impedir a ordem de um juiz. Vou procurar um bom advogado para defender o Samuel", prometerá o imperador, que deixará para cobrar explicações de Samuel mais tarde. 

Não satisfeito, Tonico ainda fará questão de provocar a irmã de Dolores (Daphne Bozaski). "É bom ser largada no altar?", perguntará em tom de ironia. Será então que Pilar não hesitará em cuspir direto no rosto dele. 

As cenas estão previstas para o capítulo da próxima sexta-feira (17) em 'Nos Tempos do Imperador', segundo o portal Notícias da TV.