AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Gênesis': Israel reencontra José no Egito: ''Avisa que eu cheguei''

O patriarca descobrirá que o filho está vivo e marchará rumo ao seu encontro

Da Redação Publicado em 17/11/2021, às 11h45 - Atualizado às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Israel descobre a verdade sobre José - Record TV
Israel descobre a verdade sobre José - Record TV

Em 'Gênesis', após tantos anos de angústia,Israel (Petrônio Gontijo) finalmente reencontrará José (Juliano Laham). O patriarca descobrirá que o filho não morreu e, a mando de Deus, levantará seu acampamento para seguir rumo ao Egito.

No capítulo da última terça-feira (16), José revelou sua verdadeira identidade aos irmãos. O momento foi marcado por muita emoção e um pedido especial do governador: avisar ao pai que ele está vivo e é ninguém menos que o governador do Egito

O restante dos herdeiros de Israel, portanto, retornarão ao acampamento em Canaã para contar toda a verdade ao idoso. Sem hesitar, o patriarca convocará todos os familiares e amigos para atravessar o deserto e marchar rumo ao encontro do caçula. Deus, inclusive, já havia profetizado que ele veria o filho antes de morrer.

Ao adentrar as ruas de Avaris, ele ordenará: "Judá! Vai na frente. Avisa ao José que eu cheguei". O rapaz, então, irá até o palácio do governador anunciar as boas novas ao irmão, que se alegrará com sua presença: "O pai chegou".

Animado, José abrirá um sorriso e irá se preparar para o grande momento: "Shareder [Paulo Verlings], prepara meu carro". Em seguida, questionará: "Onde ele está?". Judá logo explicará que a família foi para a região de Gósen e, juntos, os irmãos correrão para reencontrá-la.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo da próxima sexta-feira (19).