AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Fina Estampa’: Quinzé humilha Teodora e é repreendido por Quinzinho

O ex-casal entrará mais uma vez no embate por conta do filho

Da Redação Publicado em 16/06/2020, às 14h16 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quinzé e Teodora em cena de 'Fina Estampa' - Globo
Quinzé e Teodora em cena de 'Fina Estampa' - Globo

No capítulo de ‘Fina Estampa’ desta terça-feira (16), Teodora (Carolina Dieckmann) brigará mais uma vez com seu ex-marido, Quinzé (Malvino Salvador). Os dois estão na Justiça pela guarda de seu filho, Quinzinho (Gabriel Pelícia).

A loira conseguiu permissão para ficar com o herdeiro aos fins de semana e, ao término dos dias, chegará na mansão de Griselda (Lilia Cabral) para entregar o menino e decidirá ficar por lá.

Entretanto, quem não vai ficar satisfeito é o filho de Pereirão. Irritado, ele a enxotar da festa e a fará se sentir humilhada na frente de todos.

Para surpresa do homem, quem defenderá a mãe será o próprio filho. “Deixa ela ficar comigo. É festa”, pedirá a criança.

O rapaz tentará convencer o filho de que Teodora não poderá ficar na mansão, mas Quinzinho irá implorar pela companhia da loira: "É a minha mãe. Quero a minha mãe".

Quinzé não irá ceder e mandará a ex embora. Chorando, Teodora se despedirá do filho dizendo que o ama. "Também te amo", responderá ele, deixando o pai profundamente magoado.

VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (16):

Antenor ouve Renê dizer que Tereza Cristina fará um jantar de noivado para Patrícia. Alberto briga com os clientes do Tupinambar. Teodora fica enciumada ao ver Wallace chegar à pizzaria com Zuleika. Vanessa afirma a Esther que ela é a alma da Fio Carioca. Ferdinand deixa Pereirinha entrar na festa de Griselda. Deborah beija Quinzé. Esther e Vanessa trabalham na coleção de verão para a Fio Carioca. Griselda invade a casa de Tereza Cristina.

Clique aqui e confira o resumo completo de 'Fina Estampa'.