AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Vida da Gente': Iná implora ajuda para Manuela, mas é ignorada

Idosa tentará colocar um fim na briga entre a cozinheira e a irmã

Da Redação Publicado em 21/07/2021, às 10h01 - Atualizado às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iná é interpretada por Nicette Bruno em 'A Vida da Gente' - TV Globo
Iná é interpretada por Nicette Bruno em 'A Vida da Gente' - TV Globo

Iná (Nicette Bruno) não suportará ver o estado depressivo de Ana (Fernanda Vasconcellos), em 'A Vida da Gente'. Assim, ela irá implorar a ajuda de Manuela (Marjorie Estiano) para encerrar a guerra contra a própria irmã.  

Isso porque a ex-tenista desistirá de tudo após uma briga feia com a cozinheira. Ela largará Lúcio (Thiago Lacerda) às vésperas do casamento, colocará um fim nas esperanças de Rodrigo (Rafael Cardoso) e deixará de treinar Sofia (Alice Wegmann). 

Sem aguentar ver a tristeza da neta, Iná visitará Manuela para ter uma conversa séria. "Eu estou tão aflita com a sua irmã. Ana não está nada bem. Eu não viria até aqui se não fosse sério", dirá. 

A idosa ressaltará que a ex-atleta está tomando remédios receitados por um psiquiatra, mas que há uma forma mais eficiente dela sair da depressão: a visita da própria Manu. 

"É você ir até lá e abraçar a sua irmã. Eu tenho certeza que isso vai fazer com que ela melhore. Já é mais do que hora de vocês acabarem com essa briga", insistirá.

A cozinheira, no entanto, negará o pedido da avó, relembrando a briga e todos os outros desentendimentos com a morena. "Ela partiu para cima de mim, me disse coisas de uma violência tremenda. Eu sou a última pessoa do mundo que poderia ajudá-la."

Iná tentará convencer a neta, mas será em vão. Manuela dirá que estaria sendo falsa se visitasse Ana, o que ficaria muito claro para a ex-tenista. 

"Filha, não fala assim. Meu Deus, onde você soterrou o amor que você sempre teve pela sua irmã? Me fala. Tudo o que ela te disse foi de cabeça quente e no meio de uma briga", implorará a aposentada. 

Manuela manterá sua decisão e recusará ajudar a avó. "Tudo bem, não precisa se zangar. Assunto encerrado. Eu achei que podia contar com você, mas pelo visto estava enganada. Esse é um problema que vou ter de resolver sozinha", lamentará Iná.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 26.