AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Força do Querer': Ruy flagra Eugênio no prédio de Irene

O advogado irá se assustar com a presença do filho

Da Redação Publicado em 24/11/2020, às 14h00 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hoje em 'A Força do Querer' - Globo
Hoje em 'A Força do Querer' - Globo

Em 'A Força do Querer' (TV Globo), Ruy (Fiuk) está cada vez mais próximo de confirmar as suas suspeitas de que Eugênio (Dan Stulbach) tem uma amante. 

No capítulo desta terça-feira (24) da edição especial da novela das 9, o marido de Ritinha (Isis Valverde) irá ver o carro do pai na frente do prédio de Irene (Débora Falabella).

No mesmo prédio mora Caio (Rodrigo Lombardi), e por isso Ruy estava no local. Ao ver o móvel do advogado em frente ao edifício, ele fica de tocaia até ver o patriarca saindo.

Dando de cara com o pai, Ruy acaba o assustando. “O que você está fazendo aqui?”, perguntará Eugênio.

“O que você está fazendo aqui, pai?”, rebaterá Ruy.

“Eu estava no apartamento do Caio”, tentará disfarçar Eugênio. “O Caio não estava aqui, eu que estava aqui vendo uns documentos”, se enrolará.

VEJA O RESUMO COMPLETO DESTA TERÇA-FEIRA (24):

Dantas comenta com Eurico que a polícia acredita que a responsável pelo incêndio no restaurante seja uma mulher. Ritinha se incomoda por não poder ir à luta de Jeiza. Cibele recebe a notificação do juiz para se manter longe de Ruy. Ruy flagra Eugênio deixando o apartamento de Irene. Todos torcem por Jeiza em sua luta. Ruy comenta com Ivana sua desconfiança sobre Eugênio estar tendo um caso. Bibi teme que seu crime seja descoberto. A polícia invade o cassino, mas Silvana consegue fugir. Cibele aceita a conciliação com Ruy. Rubinho pede que Bibi lhe consiga um celular. O delegado questiona Bibi sobre a noite do incêndio.