AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Força do Querer': Irene descobre que está grávida e inferniza Eugênio 

Arquiteta contará a novidade para a rival, Silvana

Da Redação Publicado em 13/01/2021, às 11h49 - Atualizado às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irene é interpretada por Débora Falabella em 'A Força do Querer' - TV Globo
Irene é interpretada por Débora Falabella em 'A Força do Querer' - TV Globo

Irene (Débora Falabella) já provou que não irá desistir de infernizar a vida de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) em 'A Força do Querer'. Principalmente nos próximos capítulos, quando ela descobrir que está grávida. 

Tudo acontecerá quando a arquiteta fizer exames de rotina e levar os resultados para abri-los em um bar. Lá, ela encontrará com Silvana (Lilia Cabral), que resolverá ir embora para evitar discussões com a rival. 

"Correndo de mim, Silvana? Como vai seu marido?", provocará a ex-amante de Eugênio. Silvana reagirá: "Meu marido está ótimo! E sua dor de cotovelo? Cada dia mais aguda, mais crônica! Dá pra notar!". 

As duas trocarão ainda mais farpas, até que a mãe de Simone (Juliana Paiva) pedirá ao garçom para que ele leve seu pedido para outra mesa. "Vou sentar ali... Não é essa idiota que vai fazer me deixar de tomar meu drink", dirá. 

Irene permanecerá em seu lugar e resolverá abrir os exames. Ela terá uma reação de surpresa ao se deparar com o revelação de que está grávida. 

Rapidamente, a arquiteta ligará para o médico, que confirmará o resultado. Sem perder tempo, Irene se levantará, irá até a mesa de Silvana e jogará o exame na cara da mulher. "Estou grávida!"

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 25.