AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Resumo semanal

'Família é Tudo': confira o resumo dos capítulos de 24 a 29 de junho

Veja o que acontecerá na trama que gira em torno do desaparecimento de Frida Mancini (Arlete Salles); 'Família é Tudo' é a novela das sete da TV Globo

'Família é Tudo' é a novela das sete da TV Globo - Reprodução/TV Globo
'Família é Tudo' é a novela das sete da TV Globo - Reprodução/TV Globo

Segunda-feira (24 de junho)

Electra fica impressionada com a acusação de Ana de que Luca fez com que ela fosse dopada. Otto fala para o seu cúmplice misterioso que precisa afastar Netuno/Léo de Vênus. Electra tira satisfações com Luca. Mila pede que Jéssica pegue uma roupa de Luca para ajudar na monstagem do vídeo. Chicão mostra o clipe de Andrômeda para Vênus e os irmãos, mas eles não gostam do trabalho. Lupita fala com Leda sobre Guto. Tom treina Eva na pista de skate e Paulina foge do hospital. Sheila participa da mesma audição que Andrômeda. O lançamento do documentário da Fundação de Vênus começa e, para o desespero de Vênus, Paulina arma um escândalo durante o evento.

Plano para separar Electra e Luca movimenta a semana em 'Família é Tudo'
Plano para separar Electra e Luca movimenta a semana em 'Família é Tudo' - Reprodução/TV Globo

Terça-feira (25 de junho)

No evento de Vênus, Tom não consegue conter Paulina e Netuno/Léo consola Vênus. Tom e Wilson levam Paulina de volta para o hospital. Ernesto se assusta com a voz de Andrômeda. Maya fala para Chantal que Tom precisa sair do comando da produtora. Andrômeda passa para a próxima fase do suposto concurso, gerando a revolta de Sheila. Kika alerta Júpiter sobre a paixão dele por Lupita. Após a confusão, Vênus fica preocupada com a imagem da Fundação na mídia. Chantal fica desconfiada com o interesse de Lupita por Guto. Murilo se muda para a pensão de Furtado. Jéssica fica feliz com o resultado do falso áudio de Luca criado por Hans. Maya marca uma reunião com os sócios da produtora, pegando Tom de surpresa.

Quarta-feira (26 de junho)

Tom fica preocupado com a reunião de Maya com os sócios. Luca não conta para Electra o motivo da briga com Murilo. Jéssica acompanha a criação do falso vídeo contra Luca e Lupita finge estar tranquila perto de Guto. Júpiter interna Leda em uma clínica. Cláudio e Max humilham Nicole. Andrômeda fica irritada ao descobrir que Sheila também passou de fase no concurso. Maya ajuda Chantal e Hans explica para Ana o plano contra Electra. Vênus vê Eva chorando na rua e Paulina conversa com os filhos depois da confusão. Jéssica leva Electra até Ana e ela afirma a jovem que tem provas contra Luca.

Quinta-feira (27 de junho)

Electra fica transtornada quando Ana mostra vídeo de Luca. Murilo fica curioso quando Plutão conta que Electra encontrou a mulher que a dopou cinco anos atrás. Wilson revela para Luca seu interesse por Paulina. Maya e Tom não aceitam a decisão dos sócios. Otto pensa em plano para afastar Netuno/Léo de Vênus. Júpiter vai para seu compromisso secreto, e Plutão e Lupita o seguem. Tom e Vênus também partem para investigação e seguem Eva. Lupita se surpreende ao chegar ao casarão de Osasco. Paulina tem uma crise na clínica, e recebe a ajuda de Wilson. Electra fica irritada ao encontrar com Luca.

Wilson revela para Luca seu interesse por Paulina
Wilson revela para Luca seu interesse por Paulina - Reprodução/TV Globo

Sexta-feira (28 de junho)

Luca não entende o motivo da raiva de Electra. Wilson convence Paulina a se internar para tratamento e Chicão fica triste com os comentários de Lulu. Lupita fica horrorizada ao ver Júpiter, e vai embora do casarão em Osasco. Electra conta para Nanda e Vênus sobre Luca. Cláudio pega, sem autorização, a carteira de Plutão e fica surpreso com o que vê. Lulu descobre que Sheila é a presidente do seu maior fã-clube. Otto explica para Marta o plano contra Netuno/Léo. Após confusão, Júpiter procura Lupita. Ernesto tenta convencer Andrômeda a fazer aulas de canto. Marta vai à Fundação e surpreende Netuno/Léo. Luca acusa Murilo de estar por trás da armação para separá-lo de Electra.

Sábado (29 de junho)

Tom tenta separar Luca e Murilo. Netuno/Léo fica desconfortável perto da Marta, e Vênus tenta ajudá-lo. Andrômeda fica irritada quando Lulu acolhe Sheila. Plutão tenta contar a verdade para Nicole e Murilo procura Electra. Tentando resolver as coisas, Júpiter se explica para Lupita. Ernesto garante a Hans que fará Andrômeda desistir da missão com os irmãos. Netuno/Léo se recusa a ir embora com Marta, deixando Otto irritado. Marieta diz para Júpiter que ele está apaixonado por Lupita. Chicão põe cartas na mesa e pergunta a Andrômeda sobre o relacionamento deles. Paulina implora pela ajuda de Wilson. Na frente de Jéssica, Luca diz para Electra que Murilo armou contra ele para poder ficar com ela.

Leia também:

'Família é Tudo': confira o resumo dos capítulos de 17 a 22 de junho

Veja tudo o que acontece em 'Família é Tudo' nos resumos semanais