AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Veja o que vai acontecer!

Em ‘Terra e Paixão’, Ramiro não resiste ao charme de Kelvin: "Não sou homem de ficar assim”

Com direito a poesia e tudo, os dois irão se aproximar cada vez mais em ‘Terra e Paixão’

Redação Publicado em 05/09/2023, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) terão mais um momento fofo em ‘Terra e Paixão’! Isso porque o capanga de Antônio (Tony Ramos) ficará todo orgulhoso ao ver o garçom arrasando em uma performance.

Acontece que o personagem de Diego Martins fará uma apresentação como atração internacional no concurso Hello Grace. Com a ajuda da produção de Cacá (Igor Angelkorte), o rapaz será "Iggy Pep", cantor que se apresentará no evento após James Brum passar mal.

Assim, ao ver Kelvin arrasando no palco, Ramiro não resistirá: “Não sou homem de ficar assim, babando todo derretido, que isso não é coisa de macho... mas vou falar só pra você... Fiquei todo emocionado com o seu show, Kevinho…”, dispara ele após a performance.

O capanga ficará tão emocionado que, nos próximos capítulos, começa a dizer coisas bonitas e é até chamado de poeta.

Aproveitando o espaço, Kelvin começa a recitar poesia, esquentando o clima e deixando o personagem de Amaury Lorenzo nervoso. Mas, o barbudo entra no jogo e não nota que vai parar na cama. “Mas essa coisa de poema dá é um calorão danado!”, dispara ele.

O PRIMEIRO BEIJO

Os personagens Kelvin e Ramiro protagonizaram o tão esperado primeiro beijo no capítulo da última sexta-feira (1º) de ‘Terra e Paixão’.

Os atores Diego Martins e Amaury Lorenzo não perderam a oportunidade de celebrar o momento especial em suas redes sociais – com direito a agradecimentos ao autor Walcyr Carrasco.

Primeiro, Diego começou escrevendo: "Essa cena. Não sei nem dizer o quão sensível e especial é ter dois tipos como esses se encontrando nesse lugar tão bonito que é essa relação".

Por sua vez, Amaury se inspirou na ficção para mandar um recado sobre o preconceito na vida real. "Digo pra vocês: Tá tudo bem, viu? Você é lindo e linda do 'jeitim que ocê' é! E se não estiver tudo bem agora, cerque-se de quem te quer bem. Porque vai passar. O meu abraço carinhoso em cada Kelvin é Ramiro Brasil afora".