Será que Irene (Glória Pires) conseguirá sair ilesa dos crimes que cometeu em ‘Terra e Paixão‘? A esposa de Antonio (Tony Ramos) preparará sua fuga de Nova Primavera após ser expulsa da mansão dos La Selva. Ela chegará a encomendar documentos falsos para desaparecer no mapa.
A mãe de Petra (Débora Ozório) pedirá favores a um amigo e antigo cliente para fugir do país. “Você continua trabalhando no ramo de falsificação de documentos? Eu estou precisando de RG, carteira de motorista, passaporte… Tudo com um nome diferente, claro”, anunciará.
Por sua vez, o amigo prometerá que tudo será providenciado para Irene poder fugir. Ele garantirá que em pouco tempo ela poderá dizer adeus ao país e, consequentemente, às ameaças dos La Selva.
CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (15) EM ‘TERRA E PAIXÃO’
Irene fica irritada por não conseguir falar com Vinícius. Vinícius diz a Rodrigo que deseja pagar pelo que fez a Aline. Hélio sugere a Petra que ambos devem dar uma chance para o amor. Petra pede demissão a Antônio. Rodrigo avisa a Vinícius e a Jurecê que Irene está foragida da polícia. Irene contrata Guilherme para produzir documentos falsos. Marino descobre que Angelina envenenou Agatha. Angelina revela a Marino quem empurrou Agatha da escada. Angelina pede perdão a Caio. Marino prende Angelina. Magalhães avisa a Marino que prenderam o suspeito de ter atirado em Lucinda. O matador confessa a Marino que foi Antônio quem mandou matar Lucinda.