É possível tonificar o abdômen, reduzir a gordura localizada e conquistar músculos mais definidos sem precisar de horas na academia? Com a tecnologia de estimulação muscular, como o CM Slim, isso é possível! Em apenas 30 minutos, você pode simular o equivalente a 20 mil abdominais e fortalecer a musculatura, melhorando, inclusive, o contorno do bumbum. Conheça essa técnica que conquistou as famosas!
O tratamento, que já ganhou os corações de celebridades como Sabrina Sato, Grazi Massafera, Ana Hickmann, Deborah Secco e Thaila Ayala, segue conquistando cada vez mais adeptos. E não é para menos: o procedimento é rápido, indolor e permite que você volte às suas atividades normais logo após a sessão, sem qualquer desconforto.
Tratamento corporal das famosas: estimulação muscular
De acordo com a dermatologista Laís Rios, a estimulação muscular, como a oferecida pelo CM Slim, é uma excelente aliada para quem deseja tonificar o corpo, reduzir a gordura localizada e melhorar a definição muscular.
“A técnica é confortável, segura e pode ser aplicada em diversas áreas do corpo, como abdômen, glúteos, braços e pernas”, afirma a especialista. A estimulação muscular também ajuda a melhorar a força e promover a hipertrofia muscular, o que a torna uma ótima opção para quem busca resultados eficazes.
Não dá para abandonar os treinos!
Apesar de ser um excelente complemento para a rotina de cuidados com o corpo, Laís faz questão de lembrar que o tratamento não substitui os exercícios físicos. “Ele é uma poderosa ferramenta para potencializar os resultados de atividades físicas, mas a prática regular de exercícios continua sendo essencial”, explica.
O número de sessões recomendado varia conforme o objetivo de cada pessoa. Geralmente, é preciso fazer de 8 a 10 sessões para obter resultados mais duradouros, com uma frequência de 2 a 3 sessões por semana.
Embora o procedimento seja seguro, é fundamental realizar o tratamento em uma clínica de confiança e contar com a orientação de um profissional qualificado para garantir resultados satisfatórios e preservar a sua saúde.
Quem não pode fazer a estimulação muscular?
Como qualquer procedimento estético, a estimulação muscular tem algumas contraindicações. Por exemplo, ele não é indicado para gestantes e pessoas com marcapasso.
Além disso, pode causar efeitos temporários e leves, como vermelhidão ou fadiga muscular. Esses efeitos geralmente desaparecem em poucas horas, mas é sempre importante seguir as recomendações de quem entende do assunto.
Entretanto, com a recomendação de dermatologistas, a estimulação muscular é uma opção segura, eficaz e prática para quem busca um corpo mais tonificado, complementando as rotinas de treino e exercícios físicos.
Leia também:
Baby Botox: conheça aposta estética já queridinha das famosas