AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
No Limite / REALITY

‘No Limite’: Lucas Chumbo sobre decisão de ser votado: ‘‘Fui me debilitando’’

Recém-eliminado declara para quem vai a sua torcida

Da Redação Publicado em 02/06/2021, às 09h44 - Atualizado às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na última terça-feira (1º), Chumbo foi entrevistado por Ana Clara - Gshow
Na última terça-feira (1º), Chumbo foi entrevistado por Ana Clara - Gshow

Lucas Chumbo foi o eliminado no episódio da última terça-feira (1º), em ‘No Limite’. Após a transmissão na TV Globo, o surfista surgiu ao vivo no programa ‘Bate-Papo No Limite’, sob apresentação de Ana Clara, em que contou os seus principais desafios na competição e o motivo de sua desistência após sofrer crises de gastrite. 

"Foi emocionante e fiquei com o gostinho de quero mais. Já vinha sentindo a dor há uns dois ou três dias. Fui me debilitando, me enfraquecendo e meu foco era não atrapalhar o time e não sacrificar minha saúde”, explicou Chumbo, que pediu para ser votado pelos colegas de equipe. 

Apesar disso, o atleta garantiu que já conseguiu retomar os cuidados com a saúde e passa bem: “Estou melhorando aos poucos e voltando a rotina de alimentação e treinos".

Quando perguntado sobre ser um dos participantes mais cheios de energia da tribo Carcará e ter um grande potencial para vencer o reality show, Lucas Chumbo fez menção aos colegas de tribo. "Ficou um coração devastado. Eu era realmente uma vitalidade no jogo, queria sempre deixar o ambiente leve e me divertir. Espero que minha energia tenha ficado para emanar vitórias para eles, foi uma decisão muito sofrida", disse. 

TORCIDA

Por outro lado, o recém-eliminado já tem a torcida definida para um participante específico: Viegas! "Quero muito, de coração, pela história de vida e por tudo que mostrou lá dentro, eu torço muito pelo Viegas. Tem a minha torcida e eu acho que ele ainda vai dar o que falar", declarou.

Quanto aos mais fortes da tribo, Chumbo fez suas apostas. "No Carcará, realmente, eu boto as minhas fichas na Paula. Ela é um exemplo de atleta, que quer muito estar ali, tá muito focada, quer essa vitória de qualquer jeito. Do Calango, olhando assim o jogo inteiro, vejo o Kaysar com muita resistência, mas vejo o André mais dinâmico. Acho que ele engloba mais técnicas para ser um campeão".