Em entrevista ao programa Chupim, da Metropolina FM, Zé Neto explicou o seu desentendimento com Anitta que aconteceu no ano passado. Ele falou sobre o seu conflito depois da equipe técnica da gril from Rio pedir emprestado os equipamentos da banda em um show.
“A equipe técnica dela chegou e pediu para mudar toda montagem, em cima da hora. Liguei para o meu produtor, que disse que não era para mudar nada. A gente já estava emprestando tudo. Não satisfeita, ela subiu no palco com tudo apagado. Não usou uma lâmpada, de birra”, iniciou.
Em seguida, o cantor revelou que a produção da famosa reclamou que ele e Cristiano estavam fazendo muito barulho no camarim. “Bateram na porta, de forma muito mal educada, perguntando sobre o som, porque a Anitta estava no camarim do lado”, continuou.
“A gente entrou na van e o motorista perguntou se éramos amigos da Anitta. A gente respondeu que sim e ele alertou que ela estava falando muito da gente, que a gente era mal educado, maus profissionais. Aquilo ficou no meu coração, eu sou uma pessoa rancorosa”, finalizou.
SAÚDE
Simony atualizou os fãs sobre seu tratamento contra o câncer de intestino, no último domingo (28). A cantora anunciou que precisará ser internada mais uma vez para dar continuidade às sessões de quimioterapia e radioterapia – que devem ser mais fortes do que os procedimentos anteriores.
“Esse tratamento realmente está mais pesadinho. Fico muito mais cansada, com mais fadiga, estou tendo um pouquinho de náusea”, começou contando Simony em vídeo compartilhado no Instagram.
Em seguida, ela falou sobre a preocupação dos fãs com seu estado de saúde. “Sei que andei sumidinha. Vocês sabem que sempre gosto de dividir com vocês todas as coisas sobre o tratamento, como estou passando… Hoje eu dei uma melhorada, de ontem para hoje, e aí resolvi fazer esse vídeo para vocês”, disse.
A ex-Balão Mágico destacou que precisará ser internada a cada duas semanas para o tratamento. A próxima internação começará na próxima terça-feira (30), conforme ela explicou no vídeo.
“Mas está tudo bem.Daqui mais um pouquinho, faço outro exame para ver como é que está indo a imuno junto com a quimioterapia, e depois eu volto para contar para vocês melhor a situação. Um dia de cada vez, com muita fé e muita tranquilidade”, concluiu demonstrando esperança com o sucesso dos procedimentos médicos.
Vale destacar que Simony recomeçou a quimioterapia após seus exames indicarem que, apesar da melhora na lesão principal no intestino, alguns tumores ainda precisavam de maior atenção Além disso, ela completará o tratamento com imunoterapia.