Os amantes de ‘Vai na Fé‘ ganharam um representante de peso quando o assunto é lamentar o fim da trama, que já está caminhando para as últimas semanas de exibição: Sheron Menezzes confessou sua tristeza pela reta final.
A intérprete de Sol usou as redes sociais para falar sobre o tema nesta segunda-feira (26): “Eu estava aqui estudando e de repente me deu uma tristezinha no coração ao perceber que hoje começam as quatro últimas semanas de novela”, iniciou.
Em seguida, Sheron ressaltou que a história escrita por Rosane Svartman segue no ar até o início de agosto. No entanto, como as gravações são bem antecipadas, o time de atores, que também conta com Samuel de Assis, Carolina Dieckmann e Emílio Dantas, já está em ritmo de despedida.
“Não que a novela vá acabar, ela continua no ar até dia 11 de agosto. Mas a gente termina de gravar antes. Só tem mais essa semana e mais três. Fiquei aqui pensando que não quero que acabe. Acho que vocês também não querem”, continuou.
Como a própria atriz adiantou, ‘Vai na Fé‘ chega ao fim no dia 11 de agosto. A atual novela das sete da Globo será substituída por ‘Fuzuê’, trama protagonizada por Giovana Cordeiro, que interpretará Luana, e escrita por Gustavo Reiz. Marina Ruy Barbosa e Lília Cabral são outros nomes de destaque.
A TRAMA
Desde os primeiros capítulos da novela ‘Vai na Fé’, a estudante Jenifer (Bella Campos) tem vivido momentos tensos para descobrir quem é seu pai biológico. Até o agora, ela já se deparou com Carlão (Che Moais), Ben (Samuel de Assis) e Theo (Emilio Dantas) nos papeis de figura paterna. Mas, afinal, quem é o verdadeiro pai de Jenifer? Entenda a confusão a seguir!
No começo do folhetim, Jenifer acreditou que Carlão era seu pai. A jovem vivia uma vida normal ao lado da família até ver tudo virar de cabeça para baixo quando o pai sofreu um grave acidente de carro. Na ocasião, ela tentou doar sangue e acabou descobrindo que ele tinha um tipo sanguíneo diferente. Carlão morreu pouco depois.
Veja mais aqui.