Uma farmacêutica afirmava que Gusttavo Lima era o pai de seu filho
Saiu o resultado do teste de DNA que confirmaria se Gusttavo Lima é pai do filho da farmacêutica Eloá Soares. De acordo com a coluna Leo Dias, o resultado foi negativo.
No documento, consta que o sertanejo não é o pai da criança. De acordo com apuração da coluna, a amostra de sangue foi analisada duas vezes e por equipes diferentes, de forma que houvesse a prova e contraprova do resultado. Em ambos, o resultado foi negativo.
O cantor já havia negado ser o pai da adolescente no começo do ano, quando Eloá afirmou que conheceu Lima em 2004, em uma escola de música em Franca, no interior de São Paulo, e se envolveu com ele.
A equipe de Gusttavo desmentiu a informação: “No ano de 2004 (data em que é citado o primeiro encontro) o cantor Gusttavo Lima contava com 15 anos de idade e vivia com seus pais e irmão numa pequena comunidade rural no interior de Minas Gerais. Na época, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história levantada não procede”.
Gusttavo Lima está frequentando bastante a Justiça ultimamente! Desta vez, o cantor tenta impedir um teste de paternidade após uma mulher alegar ter uma filha com o sertanejo.
De acordo com a colunista Cintia Lima, do ‘Em Off’, nesta semana, a defesa do cantor apresentou ante a Justiça as incongruências do pedido movido por Eloá Soares.
A mulher alega ser mãe de uma filha de Lima, que teria nascido em 2004, antes dele ser famoso. Soares garante que atualmente, com 17 anos, a suposta filha tem traços semelhantes ao cantor.
O jurídico do sertanejo mostrou duas contradições no discurso da mulher: uma diz que o cantor não frequentava os lugares mencionados por Eloá na ação e outra afirma que ele, com 13 anos na época, não havia saído de Minas Gerais até então.