AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UÉ?

Paula Lavigne volta atrás em fala sobre sexo com Caetano Veloso: "Mal entendido"

Declaração anterior sobre o marido foi mal-interpretada, segundo a própria Paula Lavigne

Ela esclareceu a vida íntima com o cantor. - Reprodução
Ela esclareceu a vida íntima com o cantor. - Reprodução

Paula Lavigne voltou atrás e esclareceu sua declaração sobre a vida íntima comCaetano Veloso. Ela negou viver um casamento sem sexo com o músico e afirmou ao Splash UOL ter sido mal-interpretada na fala anterior, no terceiro episódio de 'Angélica: 50 & Tanto'.

Na ocasião, a ex-atriz disse: "A gente deixou de fazer sexo, mas continuamos a nossa parceria e união. O casamento tem que ter um projeto. Ele não se sustenta por si só. Saber se adequar, porque tem fases diferentes: como você vai superar aquela fase e ter uma nova fase, um novo projeto".

No entanto, de acordo com a própria Lavigne, a fala sobre o período de castidade entre os dois refere-se ao tempo em que ela e Caetano estavam separados. Naquele momento, a relação entre eles era apenas no âmbito profissional.

"O que eu quis dizer é que quando nos separamos, a gente continuou convivendo e mantendo a nossa parceria profissional, só não fazíamos sexo", ressaltou a produtora e empresária, de 54 anos, sobre a relação com o cantor, de 81. 

Lavigne contou que, quando o casamento voltou, as atividades sexuais também voltaram à normalidade: "Depois voltamos a um casamento, com sexo. Espero ter esclarecido". Ela ainda lamentou a repercussão da fala: "Não dá certo falar sobre vida pessoal. Sempre existem más interpretações️".

A FALA EM QUESTÃO

A empresária Paula Lavigne, que é casada com o cantor Caetano Veloso, contou detalhes inesperados sobre seu relacionamento com ele. Ela disse, em uma conversa com Angélica no programa 50 e Tantos, do Globoplay, que eles não mantêm mais intimidade sexual.

"A gente deixou de fazer sexo, mas continuamos a nossa parceria e união. O casamento tem que ter um projeto. Ele não se sustenta por si só. Saber se adequar, porque tem fases diferentes: como você vai superar aquela fase e ter uma nova fase, um novo projeto", disse ela. Veja mais aqui.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!