AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ENTENDA

Paula Lavigne desabafa e fala que não tem mais relações sexuais com Caetano Veloso

Paula Lavigne afirmou que os dois não tem a relação íntima mas que seguem firme na união

Da Redação Publicado em 27/11/2023, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Lavigne ela abriu o jogo e mandou a real. - Instagram/@paulalavigne
Paula Lavigne ela abriu o jogo e mandou a real. - Instagram/@paulalavigne

A empresária Paula Lavigne, que é casada com o cantor Caetano Veloso, contou detalhes inesperados sobre seu relacionamento com ele. Ela disse, em uma conversa com Angélica no programa 50 e Tantos, do Globoplay, que eles não mantêm mais intimidade sexual.

"A gente deixou de fazer sexo, mas continuamos a nossa parceria e união. O casamento tem que ter um projeto. Ele não se sustenta por si só. Saber se adequar, porque tem fases diferentes: como você vai superar aquela fase e ter uma nova fase, um novo projeto", disse ela.

Ela também revelou, na entrevista, como é a experiência de viver com um homem de tanta genialidade. "Eu cito sempre a Giulietta Masina (atriz italiana que foi casada com Federico Fellini), que perguntaram para ela: 'como é ser casada com um gênio?'. E ela disse: 'É muito melhor que ser casada com um idiota'. É muito bom", continuou Paula.

Ela também admitiu, no bate-papo, que foi com o cantor que ela teve sua primeira vez aos 13 anos: "Quando eu comecei a namorar com o Caetano, eu era atriz também, e todo o assédio da imprensa em cima de mim era porque eu namorava com ele. Aí eu resolvi ser sincera numa entrevista, contar histórias que ninguém mais conta, aí eu contei que eu tinha perdido a virgindade com ele aos 13 anos. Para mim, era uma história de amor".

Ela também respondeu às críticas que o casal enfrenta há anos sobre o começo do relacionamento. "Meu pai, um criminalista, já sabia que eu não estava nessa posição de ele precisar me defender. Eu acho que se alguém abusou de alguém foi eu que abusei do Caetano. O que as pessoas acham que é abusar nesse sentido. Ele adorou, tá gente", finalizou.

Paula Lavigne e Caetano Veloso se casaram em 1986 e se separaram em 2004, tendo dois filhos juntos. Em 2016 eles voltaram a ficar juntos e fizeram um contrato de união estável.

EITA!

No último domingo (26), Deborah Secco mostrou que é uma mãe muito companheira e divertida ao dançar com a sua filha, Maria Flor, de sete anos. A atriz publicou um vídeo em seu Instagram em que as duas aparecem dançando uma música inusitada que fez com que os seguidores começassem a mandar diversas críticas.

Deborah Secco usou um macacão prateado que valorizou suas curvas, enquanto Maria Flor escolheu um vestido rosa com paetês que a deixou uma gracinha. As duas fizeram uma coreografia e a música que Deborah escolheu gerou polêmica pela letra adulta.

"Comemorando em grande estilo meu aniversário! POCPOC", escreveu ela na legenda do vídeo. Nos comentários os fãs dividiram opiniões: "O clipe dessa música não é decente pra uma criança", "A letra dessa música para uma criança?".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!