AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica!

Pai de MC Kevin lamenta discussão entre viúva e ex namorada do cantor: ''Deixem ele descansar''

“Vamos orar, nos unir e nos apegar com Deus”, pediu o patriarca

Da Redação Publicado em 03/07/2021, às 09h23 - Atualizado às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agnaldo Bueno, MC Kevin, Deolane Bezerra e Evelin Gusmão - Instagram/@mckevin
Agnaldo Bueno, MC Kevin, Deolane Bezerra e Evelin Gusmão - Instagram/@mckevin

A tarde da última sexta-feira (02), foi marcada por muita polêmica entre Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, e Evelin Gusmão, ex-namorada e mãe da filha do cantor. 

Isso porque, durante a lavagem de roupa suja, Evelin chegou a afirmar que o amor de Deolane pelo cantor não era verdadeiro e que ela destratava Soraya, única herdeira de Kevin. Ao longo do dia, a discussão das duas evoluiu de mensagens no direct do Instagram para os Stories, em que diversos xingamentos, como falsa, ridícula e porca, foram usados.

Diante da situação, quem usou as redes sociais para se manifestar a respeito do assunto foi Agnaldo Bueno, pai do funkeiro. Na ocasião, ele lamentou o ocorrido e compartilhou um texto em que pede para Deolane e Evelin “fazerem coisas que orgulhariam” Kevin. 

“É um pai que está falando. Ao invés de ficar discutindo em rede social por herança e coisas supérfluas, vamos orar para que ele possa descansar em paz. Do jeito que as coisas estão rolando, o menino nem deve ter descanso. Vamos orar, nos unir e nos apegar com Deus”, apelou o patriarca. 

Vale lembrar que MC Kevin faleceu há alguns meses, depois que caiu da sacada de um hotel no Rio de Janeiro.