Nando Cunha relembrou um momento complicado que enfrentou nos bastidores de ‘Travessia’ no último sábado (30). Ele usou as redes sociais para contar que foi vítima de uma falsa acusação de “agressividade” – ao que teria conseguido provar à direção da TV Globo que era mentira.
Ao lado de uma de suas cenas mais icônicas, Nando escreveu: “Antes de gravar essa cena, que para mim foi a melhor que fiz na novela (todo mundo repete esses gestos quando me vê na rua), o diretor-geral da novela me chama numa sala para conversar comigo por uma acusação da equipe de caraterização, de ter sido ‘agressivo’ com a equipe dela”.
“Acusação essa que provei não ter sido verdadeira. Só em ser chamado pelo diretor-geral a perna tremeu. Mas em tudo na vida da gente, tive que engolir o choro e criei essa cena e esses bordões na hora. Do zero. Tive que maquiar minha tristeza e daí fazer uma cena alegre”, afirmou ele.
Por fim, o ator relembrou que nem tudo o que acontece nos bastidores chega até o público.
“Muitas dessas coisas, como dizem nas ruas, a Globo não mostra. Mas fica marcado na vida da gente”, concluiu.
Os seguidores de Nando Cunha prontamente se preocuparam em consolá-lo pela situação delicada. “Como é ruim sempre termos que estar provando que não somos agressivos! Cansa demais mesmo! O simples fato de nos posicionarmos no trabalho é visto como uma agressão porque eles não estão acostumados conosco nestes lugares”, protestou uma.
“Nando… tu é sensacional! Conheci teu trabalho nessa novela e confesso que teu personagem foi um dos fatores que me fez seguir assistindo porque há muitos anos eu não assistia novela!”, elogiou outra. “Sinto muito por ter passado por isso”, lamentou uma terceira.
Confira a publicação completa de Nando Cunha sobre os bastidores de ‘Travessia’: