Mariana Maffeis, filha mais velha da apresentadora Ana Maria Braga, compartilhou com os seguidores um carrossel de fotos celebrando um momento em família, nesta quarta-feira (27): “Fim de ano de colo e mimo. E ainda com direito a retrato em família: As mulheres da Ana Maria! Colo de avô, colo de avó. Momentos mais doces que os doces de batata-doce todos juntos.”, celebrou a recém-mãe de Hima. Nos registros, a apresentadora do matinal ‘Mais Você’ posa com os netos e a primogênita.
Além da recém-nascida Hima, que completou um mês de vida, a professora de ioga é mãe de Joana, de 12 anos; e Maria, de 9; e do pequeno Varuna, de dois anos.“Varuna quer ver seu avô Edu de qualquer jeito hoje e não consegui explicar bem que para chegar até ele há no meio uma estrada de 2,5 horas”, explicou Mariana.
“Morar na roça foi o melhor que fizemos neste tempo, mas claro que tudo tem sempre seu ônus e hoje o coração quase chora de não poder comprazer um desejo simples e divino como esse.”, legendou.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
O PARTO
A primogênita da apresentadora teve a bebê em casa, cercada dos outros filhos, Joana, Maria e Varuna, além do marido, o professor de ioga Badarik González. Ele foi quem fez as fotos do parto, publicadas no perfil de Mariana nas redes sociais.
“Que estas imagens sensíveis, feitas pelo meu companheiro de vidas Badarik, pai de dedicação ímpar, nos ajude a estarmos sempre em união com o sacro mistério; que as famílias possam sempre celebrar o divino que nos é presenteado no viver com a autonomia e soberania de nos sabermos responsáveis por nossas escolhas, a cada mínimo instante. Não há tempo para delegar nada a ninguém. Há tempo de assumirmos para sempre e de uma vez o que é e sempre será unicamente nosso: nossa humanidade, nossos corpos e espíritos, cada um em seu divino papel e respectivo protagonismo”, escreveu.
Vale lembrar, Mariana só anunciou que estava grávida no oitavo mês de gestação e optou por saber o sexo biológico do bebê, apenas na hora do nascimento. Ela mora em Botucatu, no interior de São Paulo, e mantém uma vida longe dos holofotes.