Maraisa lamentou o falecimento do jovem Julyer Rodrigues, que estava internado há meses; veja
Maraisa se comoveu enquanto compartilhava uma homenagem ao seu maquiador, Julyer Rodrigues, que faleceu precocemente na madrugada desta segunda-feira (01). O rapaz estava internado desde março deste ano, quando sofreu um AVC.
Após o velório, ela publicou uma foto do maquiador ao lado dela e de sua irmã, Maiara. Foi na legenda que a sertaneja deixou seus pêsames e lamentou a perda dilacerante do profissional que, acima de tudo, era seu escudeiro.
"Hoje, nós perdemos um grande amigo, confidente e maquiador. Julyer, você já estava fazendo muita falta e nesse momento ainda mais, porque a nossa esperança era que você voltasse e agora começa a cair a ficha que isso não vai acontecer…", começou.
Ela finalizou com uma linda declaração eterna: "Mas no nosso coração temos a certeza que você descansou. Por aqui fica a saudade, das nossas conversas, da sua risada e companhia! Obrigada por tudo, te amaremos para sempre".
Em seu perfil nas redes sociais, onde contava com mais de 100 mil seguidores, o maquiador compartilhava e divulgava seu trabalho com fotos dos resultados de suas maquiagens em famosas e clientes. Além disso, também publicava um pouco de sua vida pessoal, como viagens e passeios.
Ver essa foto no Instagram
Morreu nesta quinta-feira (01) o maquiador Julyer Rodrigues, que era responsável pelos cuidados com a dupla Maiara e Maraisa. No passado, o profissional também cuidou do visual de outra estrela do sertanejo, Marília Mendonça.
Em um comunicado publicado nas redes sociais, a família do rapaz revelou detalhes sobre a perda. "Comunicamos com pesar o falecimento do Julyer. Em breve informaremos o local do velório", diz uma mensagem que gerou comoção entre os fãs.
Julyer já havia emocionado à web quando pediu ajuda para custear os gastos médicos ocasionados pelo AVC. A rede de ajuda, que contou com o apoio de Maiara e Maraisa, ultrapassou a marca de R$35 mil. Na época, o maquiador das famosas relatou que não estava conseguindo trabalhar.
Além disso, ele também não tinha forças para exercer atividades básicas, como comer, sozinho. Na última atualização anterior à morte, publicada na semana passada, os responsáveis pela página do maquiador relataram uma piora no quadro.