AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LUTO

Morre Julyer, maquiador de Maiara e Maraísa que sofreu AVC

Julyer Rodrigues, conhecido por seu trabalho com as famosas, faleceu após o AVC

Guilherme Giagio
por Guilherme Giagio

Publicado em 01/06/2023, às 11h41 - Atualizado às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julyer Rodrigues faleceu na madrugada desta quinta-feira (1). - Instagram/@julyermakeup
Julyer Rodrigues faleceu na madrugada desta quinta-feira (1). - Instagram/@julyermakeup

Morreu na madrugada desta quinta-feira (1º) Julyer Rodrigues, maquiador conhecido pelos trabalhos com Maiara e Maraísa e com a também falecida Marília Mendonça. O comunicado da morte foi publicado nas redes sociais do profissional.

Apesar da postagem não oficializar a causa da morte, é provável que tenha ligação com o AVC Isquêmico sofrido por ele em março. O velório teve início às 10h da manhã e vai até às 18h30, no Parque Memorial de Goiânia, capital de Goiás.

O falecimento comoveu o mundo das redes sociais, com diversos internautas lotando o setor de comentários com mensagens de luto. Os seguidores se chocaram com a piora repentina do rapaz, que, em menos de três meses, apresentou a doença e faleceu.

Julyer já havia emocionado à web quando pediu ajuda para custear os gastos médicos ocasionados pelo AVC por meio de uma vaquinha online. A rede de ajuda, que contou com o apoio de Maiara e Maraisa, ultrapassou a marca de R$35 mil.

Na época, o maquiador das famosas relatou não estar conseguindo trabalhar e até mesmo exercer atividades básicas, como comer, sozinho. Na última atualização anterior à morte, publicada ainda na última semana, os responsáveis pela página do maquiador relataram uma piora no quadro.

RELEMBRE O CASO

Julyer Rodrigues, conhecido por ser o maquiador de celebridades como Marília MendonçaMaiara Maraísa, pediu ajuda financeira nas redes sociais ao relatar ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC), ainda em março.

De acordo com o vídeo publicado em abril, o diagnóstico de AVC isquêmico estava piorando a cada dia, o impedindo de seguir na profissão e até mesmo exercer atividades básicas, como a fala. Por isso, a saída do artista foi criar uma vaquinha on-line para ajudá-lo com as despesas.

Veja mais aqui.