Luan Santana surpreendeu a todos ao se apresentar em uma festa privada de Cristiano Ronaldo durante o Ano Novo. Porém, se engana quem pensa que esse foi o primeiro encontro entre os dois. A verdade é que eles já se conheciam há anos, conforme o cantor revelou em entrevista ao ‘Flow Podcast’.
O intérprete de ‘Deja Vu’ contou a história em 2021, ao que o podcast decidiu resgatá-la após a repercussão das fotos e vídeos do Ano Novo. Ele contou que o contato aconteceu graças ao jogador Douglas Costa, que jogava ao lado de CR7 na Juventus na época.
Segundo o brasileiro, ele viajou à Itália ao lado de um grupo de amigos para assistir à partida Juventus X Atlético de Madrid. “Ele [Douglas] conseguiu esse jogo para a gente ver. Ficamos em um hotel em Turim, mas não tínhamos pretensão de encontrar o Cristiano”, contou.
Luan avisou aos amigos que não tocaria no assunto com Douglas a princípio, porém começou a sondá-lo no momento em que estavam juntos assistindo à partida no camarote. Ao final, todos foram para a área em que os jogadores deixam seus carros e tiveram o primeiro encontro com CR7.
“O Douglas falou: ‘Cristiano, tira uma foto com os meninos aqui?’ Aí ele: ‘Lógico’. Eu falei: ‘Ele deve me conhecer. Já postou Stories ouvindo música minha’. Me preparei, ele olhou para mim, desviou o olho, tirou a foto e foi embora. Ele não me conheceu, não lembrou de mim”, lamentou.
No entanto, tudo mudou quando Luan Santana encontrou a mãe e a irmã de Cristiano Ronaldo em um restaurante no dia seguinte. As duas fizeram questão de falar com o brasileiro, dizendo que eram muito suas fãs: “‘Você é o Luan? Nossa, eu sou muito sua fã. O Cristiano te encontrou ontem, né? Ele falou com a gente’. Nossa, ele me conheceu”.
Em seguida, Luan e Cristiano teriam trocado mensagens nas redes sociais. O cantor chegou até mesmo a mandar uma música ao jogador, porém os dois não havíamos se encontrado novamente até 2021. O sonho se realizou quase três anos depois, na virada de 2023 para 2024.