Na última sexta-feira (5), Gui Araújo se pronunciou pela primeira vez após o término com Karoline Lima. A famosa revelou que o casal não estão mais juntos. Guilherme poupou palavras, para não gerar polêmicas, e só afirmou a separação dos dois.
“Vou ser bem breve aqui no que eu vou falar, eu e a Karol não estamos mais juntos, e na verdade eu nem ia falar, mas preferi falar para diminuir a margem de má interpretação e não gerar polêmicas desnecessária”, iniciou.
Por fim, ele postou um pequeno texto em seus Stories falando sobre o acontecimento e afirmou que o respeito entre os dois é para sempre.
“Vivemos muitos momentos felizes e intensos que jamais serão apagados tampouco esquecidos. Além do fato de que nos conhecemos a muitos anos, tenho um carinho enorme por e toda família, como muitas vezes compartilhamos. Por esse motivo, venho dividir com vocês. Como nossa relação foi ao longo do tempo baseada na cumplicidade e no diálogo, agora não seria diferente. A minha intenção com essa mensagem é pra que apenas respeitem nossos momentos”, escreveu.
EITA
Karoline Lima e Gui Araújo oficializaram o fim do relacionamento no final da noite da última quinta-feira (4). Horas depois, a moça surgiu nas redes sociais para explicar os motivos que levaram o casal ao término, além de aproveitar para alfinetar o jogador Éder Militão, pai de sua filha.
A loira iniciou seu desabafo reforçando que o fim do namoro do ex-casal, que oficializou o namoro há cerca de três meses, foi amigável e sem problemas para ambos. Prova disso é que os dois continuam se seguindo nas redes sociais – ela apagou as publicações com o ex, mas os de Gui seguem visíveis no perfil.
“Vi que a minha vida pessoal está na boca do povo. E sim, estou solteira. Eu e o Guilherme terminamos, mas diferente das outras vezes que a minha vida pessoal foi tema, desta vez não existe drama, nem traição, nem mentira”, iniciou Karol, que, apesar de não citar nomes, referenciou o polêmico namoro com Militão, zagueiro da seleção brasileira.
“A gente simplesmente não está mais junto. Não precisa se tornar uma novela mexicana isso tudo, simplesmente não funcionou. Vida que segue, estou seguindo a minha, fazendo meus planos, espero que ele também, e a gente não precisa se odiar por isso e jogar ‘hate’ um no outro nem nada disso. Está longe de ser o que eu quero”, continuou a blogueira.
“Um término amigável, justamente porque não aconteceu nada extraordinário, fora do comum, nenhum tipo de desrespeito”, finalizou Karoline, logo após reconhecer a intensidade do relacionamento com o também ex de Gabi Brandt.