Pendências do cantor teriam sido geradas há mais de 20 anos
A dívida do cantor Belo com o ex-jogador de futebol Denilson voltou a repercutir, na última terça-feira (19), após uma entrevista do atleta ao podcast ‘Flow Sport Club’. Denilson afirmou que espera há mais de 20 anos pelo pagamento de R$ 5 milhões referente a um antigo contrato da banda Soweto. Mesmo após uma longa batalha judicial, o ex-empresário do grupo ainda não teria visto a cara do dinheiro previsto no acordo com Belo.
"A história do artista é surreal. É aquela que você olha e fala: 'Não é normal'. Não pode ser normal um cara te dever e dormir tranquilo (...) Eu ainda não vi nada [do dinheiro]. O cara vive a vida normal, está por aí e está lindo para ele”, afirmou o ex-jogador.
Em seguida, continuou: “Acho que tem gente que tem esse perfil, de achar que o certo é o errado. E a gente vive em um mundo em que você faz isso e está tudo bem. Mas não é. Não está tudo bem. Está tudo errado".
Na época, Denilson era empresário da banda Soweto, quando Belo decidiu quebrar o contrato com o grupo para seguir carreira solo. Em 2004, a Justiça ordenou que o cantor indenizasse o atleta.
Os dois teriam acertado um acordo, recentemente, em que os lucros do shows de Belo seriam revertidos para uma conta de Denilson. Segundo o ex-empresário, isso nunca chegou a acontecer. "O cara me deve, não me pagou ainda. A gente tentou fazer um acordo agora. Da parte dele, divulgaram que tinha feito o acordo e que estava pagando, que está tudo certo, ia parar com as penhoras do show. Parar por** nenhuma!”.
Por fim, Denilson ameaçou recorrer à polícia para resgatar suas pendências nas apresentações de Belo. “Cantou, o bagulho vai cantar lá na porta também, vai chegar o oficial de justiça. O 'bagulho está louco'", concluiu.
Confira a entrevista completa: